segunda-feira, 9 de março de 2020

WHISPER CREEK

   1 - Paixão por acidente

Em sua estreia apaixonante, Maggie McGinnis conta a história de uma garota da cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as coisas boas que ela estava perdendo.
Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido.
Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do- sol de Montana, quando tudo o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.
Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.

   2 - Promessa de um cowboy

Hayley Scampini tem sua própria clínica veterinária em Boston que cuida exclusivamente, para seu desespero, de animais de estimação mimados da cidade grande, mas o seu grande sonho é trabalhar com a vida rural. Solteira, está determinada a continuar assim, convencida de que o amor não é permanente o suficiente para confiar. Então, um período de férias no rancho Whisper Creek a apresenta a Daniel McKee, um pai solteiro e sexy que pratica exatamente o tipo de veterinária que ela aspira – e mexe com a sua firme convicção de manter os homens à distância. O lado profissional de Daniel está ótimo, sendo o único médico veterinário de animais de grande porte na região, mas ele se sente emocionalmente sobrecarregado desde a perda da esposa e tendo de lutar com os sogros pela custódia das filhas gêmeas. Quando Hayley aparece em Whisper Creek é como uma dádiva de Deus, auxiliando-o em alguns atendimentos e conquistando o amor de suas pequenas. Não demora muito para ele perceber que está apaixonado. Com a aproximação do Natal, uma época bela e mágica em Montana, Daniel usa todo o seu charme e argumento para convencê-la a voltar, com a promessa de que uma bela vida juntos é algo em que ela pode acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS