segunda-feira, 9 de março de 2020

THE GATHERING OF THE SUN DUET

   1 - Ashes of the Sun

Fui criada para acreditar em coisas que você não pode ver. 
É o alicerce de tudo. Fui ensinada a aceitar o inaceitável. Para abraçar o aterrorizante. 
Para dar tudo para minha família. 
Para minha igreja. 
Para o meu Deus. 
Porque tenho um propósito. Fui treinada para o meu chamado desde que me lembro. Como acólita do Encontro do Sol, fui ensinada que minha vida não é minha. Adoro. Sirvo. E quando chegar a hora irei receber o meu destino de braços abertos e com o coração livre. 
As pessoas nos chamam de seita. 
Nós somos julgados. Somos ridicularizados e insultados. Pastor Carter me diz que eles estarão perdidos quando o fim chegar. Então nos escondemos do seu mundo doente e perigoso. E minha alma está segura porque sigo o caminho. 
Sou a discípula perfeita. Estou confiante em minha devoção. 
Até que a dúvida chega no rosto de um garoto que nunca esperei amar. 
Bastian não segue o caminho. Seu destino é dele mesmo. Tenho uma imagem de um mundo lindo. Suas palavras contradizem tudo o que me disseram. Ele me convida a viver quando me preparo para morrer. 
Ele me dá algo novo para acreditar. 
O amor entra em crise com a fé, e agora estou dividida entre dois futuros. 
Aquele que salva minha alma. 
E outro que salva o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS