segunda-feira, 5 de março de 2018

HANSEN BROTHERS

   1 - Caveman

Matt Hansen. 

Papai solteiro quente. 

Arrogante. Grosseiro. Mais velho. 

Meu chefe. 

Totalmente fora dos limites ... certo 

Matthew Hansen é o tipo bonito que cresceu as mulheres sussurrando atrás de suas mãos e rir como escolares. 

Escuro, alto e misterioso, ele é um recém-chegado à nossa pequena cidade. Ele é um mecânico arenoso e coberto de graxa, e um único pai. 

Doce, né? 

Além disso, ele está procurando uma babá - e eu estou procurando desesperadamente um emprego. 

Parece o acordo perfeito. 

Só ele é um idiota. Um bruto e incivilizado. Modos zero. Zero interesse em me fazer sentir bem-vinda em sua casa. Simplesmente grosseiro. 

Mas oh, então sexy. 

E eu preciso do trabalho. Eu posso fazer isso. 

Uma coisa é certa: eu não posso cair no Caveman. Não importa o quão sexy ele é.

   2 - Caveman






Já se passaram três anos desde que Matt Hansen e Octavia Watson se conheceram e se apaixonaram. Três anos desde que Matt lhe deu um anel de ouro e a promessa de um futuro juntos. Nem todos os relacionamentos resistem ao teste do tempo, mesmo que tempos de dificuldades cimentem seu amor, e bem, vamos encarar a verdade, o sexo quente está além das expectativas... então continue a ler para saber se Matt e Octavia terão seu felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS