segunda-feira, 5 de março de 2018

O CAVALEIRO DA PEREGRINA

   Sinopse

Depois de lutar nas cruzadas, Henric, pertencente ao clã MacCarthy, decide retornar a suas terras no Cork, mas antes tem uma dívida pendente: vingar-se de Eurico, líder na campanha contra os infieis e muito próximo à Coroa. 
Seu ódio lhe levará ao castelo de seu inimigo onde conhecerá sua filha, María, por quem sentirá uma grande atração desde o primeiro momento e a quem decidirá sequestrar e fazê-la sua para acalmar assim sua ânsia de vingança.
Quando se dispõe a levar a jovem, ela já não está no castelo. Henric iniciará então sua partida entrando na rota de peregrinação para Compostela com um único objetivo: encontrar a filha de Eurico. No caminho conhecerá uma moça que esconde sua verdadeira identidade. Uma jovem que resultará ser María, a qual leva uma relíquia sagrada que deve proteger com sua vida. Ela acabará conquistando o coração do guerreiro, o qual, em seu empenho por protegê-la, a levará até seu castelo no Cork, sem ser consciente de que com essa decisão colocará em perigo a vida de sua amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS