segunda-feira, 9 de abril de 2018

BABYSITTER WANTED

   Sinopse

Quente. Irresistível. Emocionante. Ele é muito mais homem do que qualquer um que eu já tive na minha vida.” 

Andrew: o destino levou minha irmã e o marido dela, e de repente eu sou o pai solteiro de Lucy, uma bebê de sete meses de idade. Amo-a incondicionalmente, mas a criança pequena não veio com um manual. Felizmente, a filha do meu amigo concorda em ajudar enquanto eu procuro uma babá permanente. Melissa voa para Heathrow como uma lufada de ar fresco na minha tristeza. Eu não deveria cair pelo doce rosto e curvas suaves da babá, mas eu caí. Anzol, linha e isca. Fui fisgado! E quando chegar a hora dela ir embora? Como eu serei capaz de deixá-la ir? 

Melissa: Babá durante seis semanas e então terei o tão sonhado tempo da minha vida... Paris, Amsterdã e Roma. Mas eu não estava contando que o amigo do meu pai, Andrew, acendesse um fogo em mim, um calor que eu não consigo controlar. Meu pai não vai ficar feliz, ele não vai ficar nada feliz... mas o pensamento de ir para Paris de repente parece
ser a pior ideia de todos os tempos. Como eu posso apreciar a Europa quando sei o quanto eu vou estar deixando para trás? 

Este é um romance autônomo, sem trapaça, com um final feliz e garantia de satisfação do tipo "sujo".
Um escaldante, quente e intenso romance para ser devorado de uma só vez com calcinhas extras e um extintor de incêndio ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS