segunda-feira, 9 de abril de 2018

LOVE SCARS

   Sinopse

CICATRIZES DE AMOR QUEIMAM, SEDUZEM E NUNCA APAGAM ...
ANNA 
Essa foi a pior noite da minha vida. Ninguém me explicou por que fui despejada nesta casa decadente, ou quem é esse cara com a boca imunda. Tudo o que sei é que ele me quer, diz que sou dele, estou ignorando o meu instinto de correr desesperadamente.
Quando ele me puxa para o seu abraço, quero sentir seu calor, sua força, suas tatuagens depravadas.
Posso confiar nele? Posso confiar em mim mesma? Ou será que obedecer às suas palavras perversas confirmará todas as minhas piores suspeitas? 

DAVID 
Tão doce, tão pura, tão confusa ... Eu quase me sinto mal por reivindicá-la. Quase...
Pena que ela é uma Rossini e não me arrependo de fazer seu pai assinar nosso acordo. Eu sou um Strelkov, um assassino, um fora da lei e não acredito em nada.
No instante em que minhas mãos as tocam, sei que fiz a escolha certa. Meus lábios doem quando não estão dentro dela. A vingança é um prato que se come quente, suado, fervendo de paixão e a noite com Anna vai ser especial.
Sim, ela vai enlouquecer com o contrato de casamento. Mas vou fazê-la minha esposa em todas as formas: safadas, bonitas e permanentes que eu puder, mesmo que isso signifique acrescentar mais algumas cicatrizes à minha pele e ao coração de Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS