sexta-feira, 4 de outubro de 2019

FRENCHED

   1 - Frenched



Quando eu fui largada pelo idiota do meu noivo, uma semana antes do casamento, os meus planos não envolviam nada mais do que sorvete, uma tenda de cobertores e uma fogueira com todas as suas coisas.
Mas as minhas amigas me convenceram de que a amargura seria melhor afogada em um bom vinho Bordeaux, então vim para Paris para uma lua de mel solitária.
Então eu o conheci. Ele me mostrou coisas que nunca tinha visto, e não estou falando sobre o museu do Louvre.
É apenas a sedução de Paris? Ou isso poderia ser algo real? 







   1,5 - Yanked




Mia Devine foi difícil para Lucas Fournier depois da semana mágica em Paris. Mas oito meses depois, o músico meio francês de espírito livre ainda não fez nenhuma promessa sobre o futuro deles. E, por mais magnífico que seja o sexo por telefone a longa distância, nada se compara à realidade.
Farta de fins de semana roubados e de noites solitárias, Mia voa para Nova York armada com uma lista de razões pelas quais deve dar o próximo passo, mas uma convidada inesperada no apartamento de Lucas desvia seus planos. Ele mantêm segredos, pior, afirma que está feliz com o jeito que as coisas estão.
Sem a magia de Paris, seu amor incompatível pode sobreviver? 





   2 - Forked

Coco Thomas, de vinte e oito anos, conhece a receita do desastre: 

1) Concordar em planejar uma festa de última hora para a princesa da máfia antes de perceber que sua escolha de fornecedor é Nick Lupo, um jovem chefe desprezivelmente lindo com um novo restaurante na cidade, um reality show e um passado romântico com ela que não terminou bem.
2) Fazer um acordo com Nick no qual concorda em passar um fim de semana com ele em troca de seus serviços, sob condições estritas de que não haverá conversas sobre o passado, nem segundas chances, e definitivamente sem sexo. 
3) Violar todas as três condições em 24 horas e passar dois dias gloriosos lembrando o que a fez se apaixonar pelo bastardo sexy e egoísta, em primeiro lugar, e por que doeu tanto quando partiu seu coração.
Acrescente uma viagem pela estrada, whisky muito bom, e colheres de massa de bolo de chocolate colocadas sobre seu corpo e lambidas em cada centímetro por oh-meu-Deus-sim-aí-aí-aí, então basta admitir. 

Você está totalmente em uma encruzilhada.

   3 - Floored

Erin Upton fica com vergonha de contar aos policiais o que ela estava realmente fazendo enquanto sua casa estava sendo assaltada, especialmente porque o primeiro policial em cena é o antigo e encrenqueiro vizinho Charlie Dwyer. Onde está a justiça no mundo quando um “sabichão” da vizinhança, se transformou em um homem com cerca de um metro e oitenta e cinco de músculos sólidos, com lindos olhos verdes e um sorriso lento e sexy, por favor, prenda-me-agora-oficial? Já é ruim o suficiente ela estar vestindo seu roupão e chinelos - ele teve que notar as algemas felpudas na pia do banheiro? Ele é arrogante como sempre, o que é bom para ela - ela está ocupada demais com a inauguração de seu estúdio de dança para dar tempo a um homem. Mas eles continuam cruzando seus caminhos e, quando Charlie se oferece para ajudá-la a colocar um novo piso em seu estúdio uma noite, as coisas vão de martelar pregos a martelar um ao outro com rapidez. E sobre as algemas… Eles concordam que é uma coisa de única vez. Mas quando isso se torna uma coisa de duas vezes, depois de três, Erin começa a se perguntar se talvez ela e Charlie possam ser alguma coisa para toda a vida. Suas melhores amigas Mia e Coco encontraram o amor em lugares inesperados. Será que finalmente é a vez dela? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS