sexta-feira, 4 de outubro de 2019

TRASHY AFFAIR

   1 - Trashy Foreplay

Nunca flerte com a tentação. 

Nunca cobice o que não pode ter. 

E nunca, sob qualquer circunstância, fique com um homem casado novamente. 

No momento em que esta história está sendo contada, eu terei falhado em todos os três... 

Com meu coração e reputação em ruínas, não posso me dar ao luxo de cometer outro erro. Embarcar em um voo para Seattle deve me dar uma ficha limpa, mas a partir do momento em que Cash Montgomery desliza para o assento ao lado do meu, sou cativada por seus olhos de aço que vêem demais. Eu desejo esse estranho de uma maneira que nunca desejei ninguém. 

Mas eu não sabia que ele era casado, e eu com certeza não vi a bola curva lançada pelo destino. Minha ficha limpa em Seattle não é tão limpa, afinal, porque meu novo chefe é um homem proibido para mim. 

E o único homem que eu quero. 

O único homem por quem farei qualquer coisa, mesmo que isso signifique quebrar a promessa que fiz a mim mesma quando fugi da minha antiga vida de vergonha. 

Eu não deveria me apaixonar por um homem casado, mas fiz isso.

   2 - Trashy Conquest

Tudo começou a 35.000 pés no ar em um voo com destino a Seattle. 

Um encontro casual. Uma atração inegável. Uma paixão proibida. Nós tentamos fazer a coisa certa e resistir à tentação. 

Falhamos. 

Agora a esposa de Cash está desaparecida, e para piorar a situação, meu ex apareceu na minha porta com uma proposta de casamento em mente. 

As coisas deveriam ser diferentes. 
Ele ia se divorciar dela. 
Ele ia ficar comigo. 
Ele ia me amar. 
Mas até que a esposa de Cash seja encontrada não temos futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS