sexta-feira, 22 de junho de 2018

SEREIA

   1 - Dormindo com os peixes

A doutora Fredrika Bimm, também conhecida como Fred, sempre soube que era diferente, mas ser uma sereia não quer dizer que tenha que amar o oceano. Quando Fred quer encharcar-se em água salgada, prefere a piscina que sua mãe construiu. O trabalho de Fred no New England Aquarium permite o uso de seus dons e habilidades para se comunicar com os peixes. Mas sua vida tranquila é interrompida quando dois homens, de aparência agradável e decididos, aparecem repentinamente em sua vida. O primeiro é o investigador associado do aquário, o doutor Thomas Pearson, e o segundo é o Alto Príncipe Artur do Mar Negro. Não tendo nunca se encontrado com outra sereia, Fred se sente atraída e repelida ao mesmo tempo por Artur. Ambos os homens chegaram porque alguém polui deliberadamente o porto de Boston, e querem a ajuda de Fred para descobrir o culpado. É muito difícil trabalhar intimamente com dois homens muito desejáveis, mas alguém tem que fazer!



   2 - Nadando sem uma rede

Enquanto a sereia Fred tenta se encaixar com as outras Pessoas da sua espécie, está envolvida tanto com Artur, o Alto Príncipe do reino subaquático, quanto com Thomas, um biólogo marinho bonitão. Um ano se passou desde que ambos declararam seu amor e se foram. Por sua vez, está presa entre duas facções do povoado das sereias: os felizes por desaparecerem sob o radar e aqueles que querem revelar sua existência. 

Ao mesmo tempo, Fred tem passado seus dias trabalhando no aquário e sendo perturbada pelo relacionamento de Jonas (seu melhor amigo) e Dra. Barb (sua chefe). Eles têm organizado vários encontros às cegas que terminaram mal. 

Fred foi surpreendida por duas Pessoas Subaquáticas que necessitam de sua presença no fundo do oceano. Lá, ela descobre a identidade de seu pai biológico; é assim que toma a decisão entre Artur e Thomas.


   3 - Peixe fora d'água

Fredrika Bimm é uma híbrida — seu pai era um tritão que deixou sua mãe hippie grávida numa noite na praia e depois desapareceu para sempre. Parte dos dois mundos e sentindo-se fora do lugar praticamente em todos os lugares, o maior desejo de Fred é manter-se só, e permanecer fora do radar de todos. 

As circunstâncias, porém, fazem isso impossível. No último ano e meio, ela ajudou o príncipe Artur do povo subaquático (como os subs chamam a si mesmos) ao descobrir quem estavam jogando toxinas em Boston Harbor, apaixonou-se por um colega biólogo marinho —Dr. Thomas Pearson, que escreve romances por hobbie—, lutou com os piratas —sim, piratas—, viu uma Pelágica (não pergunte), encontrou-se com o rei do povo submarino (que está obcecado com a série da HBO DeadWood), encontrou sua mãe e seu padrasto fazendo sexo, pegou sua chefe (Dra. Barb) e seu melhor amigo Jonas fazendo a sua representação da coisa que não pode parar de beijar, visitou as Ilhas Cayman, e viu como várias das pessoas de seu pai mostraram-se (caudas e tudo) para o mundo. 

Além disso, ela voltou de uma licença de seu emprego no New England Aquarium. Então, ela esteve ocupada. 

Agora, seis meses após o primeiro do povo subaquático terem sido vistos na CNN, o mundo está fascinado pela ideia de que as sereias são reais... sempre foi real... e pode haver uma vida diferente da nossa. 

Além disso, ela tem uma casa de caça, na Flórida. Durante a temporada turística. 

Oh, a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS