sexta-feira, 29 de maio de 2020

FORBIDDEN DESIRES

   0 - Dirty Little Tease





Uma bibliotecária solitária, desesperada para experimentar o tipo de paixão que ela só lê em seus clássicos literários favoritos.
Um estranho bonito com um passado trágico.
Um encontro casual que vai mudar o curso de suas vidas para sempre...
Não perca sua chance de conhecer os inebriantes e sexys Kingsley Brothers antes de todos os outros!







   1 - Dirty Little Secret



Gavin Kingsle explodiu em minha vida em uma virada inesperada do destino. Você conhece o tipo dele ─ arrogante, perigosamente bonito, e impossível de ignorar.
Algo escuro dentro dele chama as sombras dentro de mim. Anseio pelo tipo de paixão que só leio, e o seu passado trágico é como um dos meus clássicos literários favoritos. Visceral. Cativante. Juntos, somos uma bagunça perfeita.
Quanto mais fundo caio em seu mundo, mais anseio por ele como uma droga. Ele empurra todos os meus limites, e desafia tudo o que pensei que queria. Quero destrancar o seu coração. Quero os seus segredos mais sujos.
Mas no final, será a lâmina que me cortará... ou o vínculo que fará minha vida completa?




   2 - Dirty Little Promise





Em conflito com a profundidade de seus sentimentos pelo bad boy, Gavin Kingsley, a bibliotecária solitária, Emma Bell, sabe que ele é completamente errado para ela, mas o coração quer o que quer.
Será que se ela ceder aos desejos sombrios e eróticos que ela está sentindo, ela se perderá completamente?
Paixão, drama, e suspense são os ingredientes contidos na parte final do caso de amor de Gavin e Emma.
Este é o livro dois, da intoxicante série Forbidden Desires.





   3 - Torrid Little Affair

A melhor maneira de superar alguém é ficar com outra pessoa. E eu escolhi a candidata perfeita. 

Minha nova assistente é tentadora além da crença, com seu corpo curvilíneo e uma atitude que não aguentava abuso. Todas aquelas curvas deliciosas, e uma bunda gostosa, eu já estou apaixonado por isso. Deus, as coisas que eu faria com essa bunda... 

Mas é o olhar assombrado em seus olhos que fala comigo. Como se ela tivesse sofrido em seu passado tanto quanto eu , ou, talvez mais. Ambos merecemos um pouco de diversão. 

O amor não pode consertar tudo. O sexo alucinante e alguns orgasmos assassinos, por outro lado? Tenho a sensação de que esses podem fazer o truque.



   4 - Tempting Little Tease

Ela é a professora que contratei para me ensinar italiano. 

Ela é muito jovem para mim, mas também é linda, brilhante e cheia de uma curiosidade sobre a vida que eu acho incrivelmente refrescante. 

É excêntrico. 

Tenho idade suficiente para saber melhor, mas essa coisa muito jovem me tenta além da crença. E pela primeira vez na minha vida, não me importo. 

É assim que é ser perseguida por um homem mais velho? Cheio de confiança, falta de expectativas e toda a sinceridade? 

Meu Deus, é emocionante. 

Quinn Kingsley é totalmente inesperado. Estou me mudando para a Itália em três semanas para ensinar inglês e embora nunca esperasse que algo tão real se desenvolvesse entre nós tão rapidamente, nossa química é inegável. 

Há algo tão sexy nesse vai-e-vem que eu e ele compartilhamos. 

Flertar com este homem é como brincar com fogo e vou me queimar. 

—Io sono attratto da te. — Estou atraído por você, ele me diz. 

Mas a nossa atração é o suficiente para nos levar além das complicações de uma enorme diferença de idade e um caso de amor internacional? Só há uma maneira de descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS