sexta-feira, 29 de maio de 2020

COWBOY CRAZE

   1 - She's Everything

Daniel Blackhawk nunca acreditou em amor à primeira vista, até que se apaixonou por Sarah Riley, como se fosse atingido por uma tonelada de tijolos. A partir do momento, em que a viu sair correndo de uma estrada movimentada para salvar a vida de uma criança, ele sabia que ela era a mulher dele. 

Daniel não é o único que está cativado. Como um raio do céu, Sara foi atingida pelo cowboy bonito, que insiste que são destinados a ser um do outro. 

Ele é difícil de resistir, especialmente quando põem em sua mente que vai provar a ela quão bons podem ser juntos. 

Há apenas um problema, Sara não é livre. 

Ela foi ferida, enganada e abandonada por alguém que confiava, e assim, se tornar vulnerável de novo é uma escolha difícil.

Pondo o seu coração na mira, Daniel propõe mostrar a Sara que é exatamente o que ela está esperando por toda a sua vida. Ele quer ser o seu campeão, o seu matador de dragões, e o seu cavaleiro de armadura brilhante, tudo em um. 

Com requintada atenção a cada necessidade sua, Daniel começa a cortejá— la , fazê— la feliz, mantê— la segura, provando que não há nada que não irá fazer por ela. Sua química está fora do baralho, o calor entre eles é irresistível. 

Sara é tudo de Daniel. 

Seu felizes— para-sempre parece assegurado... Até que o impensável acontece. 

Quando seu mundo desmorona, apenas o poder do amor pode salvá-los.

   2 - My Hero

Toda mulher merece um herói. 

O mundo de Apple Wright desmorona ao seu redor quando ela descobre que seu marido soldado foi declarado MIA (Desaparecido em Ação). Após a agonia de não saber seu destino, sua dor é ampliada quando ela lê seu diário e descobre, que não só ele estava pensando em pedir o divórcio, ela é destruída ao descobrir o quanto chata e indesejável ele pensava que ela era. Com sua autoconfiança em farrapos, decide viver uma vida solitária onde nunca desapontará ninguém. Depois de ser decepcionada no amor, Apple acha que esperar por um herói é um sonho impossível. 

Até que… um bonito, gentil, e sexy pedaço de mau caminho chega de surpresa em sua vida, dá uma olhada nela e cai de quatro no amor. 

Ele está esperando, só esperando a “Senhora Certa” e agora a encontrou. À primeira vista, o belo cowboy parece ser bom demais para ser verdade. Metade Apache, vive em dois mundos. O julgamento e preconceito não são estranhos para ele, as injustiças que enfrentou só o tornaram mais compassivo. Uma vez que começa a provar que suas intenções são honrosas, Apple acha que seu pretendente teimoso é exatamente o que ele parece ser.

Com Benjen Blackhawk, o que você vê é o que você tem… e o que você vê, definitivamente merece uma segunda olhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS