segunda-feira, 23 de julho de 2018

AMOR & DEVOÇÃO

   1 - Fé e fidelidade

O Detetive de antidroga de Nova Iorque, Evan Cerelli, perdeu a sua esposa, a única pessoa que amou e a única mulher com quem dormiu. Evan está tentando seguir adiante, construir a partir do agora, uma nova vida para seus filhos. 

O Ex-agente da Homicídios, Matt Haight é um mulherengo, um tipo: todo sexo e sem compromisso que se sente deprimido, e ao que parece, atravessando uma crise de meia idade, e não está seguro de aonde se dirige sua vida. 

Ambos os homens são apresentados por seus amigos em uma festa de aposentadoria. Desafogando suas penas em um bar da cidade, encontram amizade no fundo de uma garrafa compartilhada. Quando a amizade se converte em amor, isto sacode dois homens heterossexuais até o mais profundo, voltando suas vidas do avesso: filhos, famílias, pessoas que não são amigas dos gay – Pode todo o amor do mundo superar os obstáculos para a fé e a fidelidade?

   2 - Amor e lealdade

O detetive James “Jim” Shea é um detetive da Homicídios de Seattle que nunca levou seu trabalho pra casa com ele — até agora. Um caso o afetou fortemente e apesar de estar "concluído", não estava para Jim. A carga emocional o deixou vulnerável e ligado ao moribundo pai da vítima. 

Enquanto isso, Hollywood vem chamando para uma história quente, e o roteirista Griffin Drake vê o caso trágico como sua passagem mais séria do que seus grandes sucessos de ação usual. 

Mas, para conseguir toda a história, ele precisa conquistar o impassível e defensivo Detetive Shea. Nenhum dos dois homens teve muita sorte quando se trata de romance ou relacionamentos de longo prazo e nem estão particularmente à procura, mas existe uma atração desde o primeiro encontro, que não pode ser negada. Seu primeiro improvisado encontro parece não ter o fim esperado — e seu romance rapidamente se torna um trem de carga desgovernado. 

Problemas que aparecem no exterior ameaçam seu relacionamento — morte, segredos e confiança quebrada — e eles terão de aprender a lealdade para salvar seu novo amor.

   3 - O dever e devoção



Após os seus felizes para sempre em Fé & Fidelidade, Matt e Evan avançam para um novo capítulo de suas vidas – dentro e fora do quarto – com algumas surpresas reservadas para ambos. Evan luta com rótulos e sentimentos, mesmo quando ele deseja ceder a seus desejos mais básicos. Matt, agora o dono de casa ideal de Queens, Nova York, tem seu próprio conjunto de lutas – quem é ele agora? O que ele precisa e deseja? 

A visita do seu amigo e amante de uma noite Jim Shea (de Amor & Lealdade) joga tudo em desordem quando o ciúme e mal-estar de Evan provocam Matt – e nem sempre em uma boa maneira.






   4 - Cherish e blessed

Cherish 

Depois de vários anos felizes juntos, Matt e Evan podem relaxar sabendo que sua pequena família sobreviveu ao pior. As duas meninas mais velhas estão na faculdade, os gêmeos ainda não atingiram a angústia adolescente, Matt está indo bem com sua consultoria de segurança a tempo parcial, e Evan está prestes a ser promovido a capitão - parece que as coisas estão calmas e brilhantes. 

Até que elas não estão. 

Enquanto as férias se aproximam, Evan e Matt têm um choque que nenhum pai nunca está preparado: Miranda, a mais velha de Evan, tem um novo namorado, Kent, e eles estão conversando em casamento depois de apenas três meses juntos. Na verdade, Miranda quer trazê-lo para o jantar de Ação de Graças - junto com seus pais, Blake e Cornelia. 

Blessed 

Daisy e Bennett celebram o batismo de seu novo bebê. Griffin e Jim - secretamente se cansando de seu estilo de vida sem raízes - passam por um momento instável em seu relacionamento. E como o padrinho, Griffin encontra-se ansiando por algo pelo qual Jim não estará interessado.
Paternidade. 

Matt e Evan estão tentando se reconectar durante o longo fim de semana, enquanto suas respectivas carreiras os colocam em direções diferentes. Com menos tempo gasto juntos, Evan fica preocupado com o que vai acontecer quando os dois últimos filhos saírem do ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS