segunda-feira, 23 de julho de 2018

O CASAMENTO FALSO DO BILIONÁRIO

   Sinopse



Eu sou um bilionário bonito, perfeitamente construído e bem sucedido.

As pessoas dizem que eu não posso querer mais nada. Bem, deixe-me dar três razões pelas quais elas estão erradas. Todas as três têm a mesma resposta. Eu preciso de uma esposa falsa.

Lilian Baxter. Minha doce e jovem vizinha.

Razão um:

Eu tenho uma ex do inferno. Quando ela diz ao juiz que eu não posso cuidar da minha própria filha, ele me manda buscar uma nova esposa ou outra coisa.

Razão Dois:

Ela me faz sonhar no segundo em que ponho os olhos nela. Ela é tão inocente quanto bonita. E eu a vejo. Eu a vejo pela janela. Eu a chamo de paixão quando eu penso nela.

Razão Três:

Eu quero outro filho. Eu não percebi isso até que vi Lilian. Agora, toda vez que olho para ela, imagino o amor, a felicidade que eu teria ao fazer um bebê com ela. Eu falei esposa falsa? Talvez eu precise repensar essa parte!

Este é um romance autônomo com um Epílogo Estendido e um Feliz Para Sempre satisfatório, sem trapaças, sem atalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS