quarta-feira, 18 de julho de 2018

CAPTIVE BEAUTY

   Sinopse

Cilla
A Fera tinha a Bella.
Killian Black tem a mim. 
Como cheguei aqui não importa, embora ele diga que sim. Diz que foi minha escolha. Mas ele não percebeu, ainda. Nunca foi uma escolha para mim. 
E agora, ele está mudando as regras.
O acordo foi um mês. Por trinta dias, eu seria dele. Ele, no entanto, não está mais satisfeito apenas com o meu corpo. Ele também quer a minha alma. Quer cada parte de mim. E mesmo que eu possa fingir que estou segura quando me deito sob ele, este homem me faz sentir alguma coisa. Algo mau.
Uma coisa que vai me destruir. 
Killian
As pessoas sugam em consequência. 
Cilla fez a escolha. Ela ofereceu o acordo. Eu só aceitei. E se eu mudar as regras no meio do caminho? Não vou me desculpar por isso.
Veja, Cilla e eu, somos iguais. Ela é sombria. Tão sombria quanto eu. Algo aconteceu com ela. Algo ruim. Isso a danificou. 
Mas não é um herói que ela procura. É um anjo vingador. Um cavaleiro das trevas. Isso, eu posso fazer. Vou matar os seus dragões, mas vai lhe custar, porque em troca, eu quero tudo. E eu aceito.
Ela é minha. 

Nota do autor: Captive Beauty é um romance independente. Pense na Bela e na Fera, mais retorcida e escura nas melhores e mais sujas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS