quinta-feira, 19 de julho de 2018

SÉRIE OS SULLIVAN´S

   1 - Olhar de Amor


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite muito ruim. O grande hematoma em sua bochecha pode atestar isso. E quando seu carro derrapa saindo fora de lado em uma estrada rural molhada indo diretamente em linha reta para uma vala, ela está mesmo convencida que o cara lindo que a resgata no meio da tempestade de chuva deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é?

Como fotógrafo de sucesso que frequentemente viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua escolha, várias mulheres bonitas, e sempre que está em casa, em São Francisco, com um de seus sete irmãos geralmente é para provocar problemas e pouca diversão. Chase acha que sua vida é grande assim como está — até a noite que encontra Chloe e seu carro atingido na beira da estrada, em Napa Valley. Não só, nunca conheceu alguém tão adorável, tanto dentro como fora, mas rapidamente percebeu que ela tem problemas muitos maiores do que o seu carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar — e protegê-la — mas ela vai deixá-lo?

Chloe jura nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Chase dá a ela — e cada carícia— pecaminosamente doce à atração entre eles faíscam e chiam, ela não pode evitar, mas se pergunta se ela conheceu a única exceção. E embora Chase não perceba que sua vida iria mudar para sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, está se preparando para uma luta completamente diferente... para o coração de Chloe.

By Kenia Máxima

Chloe ta realmente f*..... tava molhada com frio e seu carro é o  único meio de fugir.

 Estava na vala e estava sozinha em uma estrada deserta o que mais podia acontecer?

Seu dia tinha sido um horror, então um carro aparece do nada e pára bem na sua frente,  e sai de La o homem mais alto que ela tinha visto e quando ele chega mais perto as luzes do farol o iluminam e ele é também o mais bonito que ela já viu. 

Chase Sullivan e um dos fotógrafos mais requisitado do momento consegue captar o belo onde olha é um tipo de homem que adora uma donzela em perigo pois é um cavaleiro, quando vê aquela mulher na chuva não pensa duas vezes em parar e oferecer ajuda, mais quando a olha nos olhos vê toda sua beleza.

   2 - Por um Momento Apenas


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

   3 - Não Posso me Apaixonar


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

   4 - Eu só Tenho Olhos Para Você


Sophie Sullivan, uma bibliotecária, de São Francisco, tinha cinco anos de idade, quando caiu perdidamente no amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencida de que o menino notório mau ainda a vê como a “Agradável” gêmea Sullivan. Isto é, quando ele se preocupa em olhar para ela. Mas quando ambos são apanhados na magia do primeiro casamento Sullivan, ela sabe que já passou tempo demais para fazer o que era preciso para fazê-lo ver quem ela realmente é... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses o fizeram extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer e a única que nunca poderá ter.
Não só Sophie é irmã de seu melhor amigo, portanto estando fora dos limites como irmã mais nova... ele não podia arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece na porta de Jake e cada fantasia ganha vida — inteligente, bonita, sexy e chocante — ele não têm uma opção de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque Jake sabia que amar Sophie não era a coisa certa a fazer... Mas como ele poderia resistir?

   5 - Se Você Fosse Minha


Pode duas pessoas que renunciaram o amor achar o para sempre nos braços um do outro?

A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que se encontra com a treinadora de cães, isto é. Heather é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com o dono do filhote, das lojas de autos mais importantes da cidade, o magnata Zach Sullivan.
Especialmente quando seu foco ficou claro desde o início que é somente para aprender como lidar com seu filhote de cachorro temporário... mas também para fazer Heather sua. Tendo renunciado ao amor aos dezessete anos, quando ela percebeu que era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas quando a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto — e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegavelmente — irá o maior bad boy de todos os Sullivan a tentar em acreditar no amor de novo?

   6 - Deixe-me ser o Único


Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar.

Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade?
Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?

   7 - Venha um Pouco Mais Perto


A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



   8 - Sempre em Minha Mente


Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia.
Ele está convencido de que tudo o que realmente precisava de novo era do céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano.
Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitária em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada como Impertinente poderia.
Mas será que Lori seria capaz de convencê-lo de que é seguro para amá-la... e que o para sempre não está realmente fora de alcance?




   8.5- Uma noite Perfeita



Um toque ... Um beijo ...
A primeira vez que Noah Bryant encontra Colbie Michaels, é um verdadeiro impacto quando colidem no topo de uma montanha de neve na Califórnia e faíscas voam. Surpresa pela emoção repentina - e um desejo que ela não pode controlar - Colbie entra em pânico. E antes que ele possa obter o seu número de telefone ou o sobrenome, ela se foi. Quando eles acabam por acaso se encontrando em Seattle, uma semana depois, Noah é certo Colbie é o seu destino, e ele não pode cometer o erro de perdê-la novamente.





   9 - O Jeito que Você Olha, Hoje a Noite


Como investigador particular muito bem sucedido que pegou a maioria dos traidores de Seattle em suas calças curtas, Rafe Sullivan acredita que é verdade, o amor duradouro só acontece uma vez em uma lua azul. Precisando fugir da cidade para limpar a cabeça, ele encontra a casa onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruína... mas a menina doce da casa ao lado está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.
Enquanto Brooke Jansen é feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em seu pequeno Pacific Northwest, o lago da cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando o seu favorito “Sullivan Selvagem” move-se novamente ao lado, de sua casa, depois de mais de uma década à distância, faíscas voa entre eles, ela não consegue parar de pensar se sendo ruim é realmente tão bom quanto isso sempre pareceu... e quanto tempo demorará antes que ela possa realmente descobrir.
Mas quando a sua aventura de verão rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um deles estava esperando, será que poderão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe cometerá o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já aconteceu com ele?

   10 - Beijando sob o Visco


Para Mary Sullivan Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração. Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Jack , deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Mary é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua. Junte-se aos Sullivans neste Natal para uma história que explora a maravilha das festas, o significado de família e um amor que transcende o tempo.




   11 - Deve ser Amor


A bem Sucedida Corretora de Imóveis de Seattle Mia Sullivan não é tola de ninguém ... além de uma semana, há cinco anos, quando ela deu seu coração a um músico sexy que lhe deu o melhor momento em troca, mas alguns pecaminosamente perfeito dia-e-noite em sua cama. Embora ela jura que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer.

Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, Ford Vincent pode ter qualquer mulher que ele queira ... exceto Mia Sullivan.
Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não pode preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa que é preciso para conquistar seu coração
novamente. Desde o primeiro momento em que a viu
outra vez, faíscas intensas de atração ascenderam.
Entre beijos irresistíveis, um romântico casamento Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar, pode finalmente Mia e Ford reencontrar um amor forte o suficiente para durar para sempre?

   12 - Só para estar com você


Ian Sullivan, o CEO poderoso e rico de Sullivan Investments, nunca falhou em nada em sua vida... para além do amor e do casamento. Certo de que ele nunca vai tomar a mergulhar de novo, a última coisa que ele espera é para uma bela atriz para transformar seu mundo perfeitamente organizado completamente de cabeça para baixo.

Tatiana Landon, um dos talentos mais quentes de Hollywood, tem estado à espera de um amor verdadeiro toda a sua vida. Quando ela conhece Ian, ela é certo que ela está finalmente encontrando... junto com uma paixão que chia mais quente do que qualquer coisa em seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa fazer agora é encontrar uma maneira de convencê-lo a assumir o risco de amar novamente. Ian logo percebe que Tatiana é tão focado em ganhar seu coração como ele é sobre o bloqueio afastado. Mas quando as circunstâncias inesperadas empurrou-os em um mundo onde as regras da vida real não se aplicam, será que Ian finalmente reconhecerá Tatiana como seu único e verdadeiro amor?

   13 - Só para estar com você



Dylan Sullivan, um renomado construtor de barcos, passou sua vida inteira velejando ao redor do mundo. Mas enquanto ele sempre aproveitou a liberdade do oceano, quando Grace Adrian aparece na sua casa de barco em Seattle para entrevistá-lo para uma revista, é amor à primeira vista. Amor por Grace e seu filho de 10 meses Mason, com quem Dylan cria laços imediatos. 

E cada momento que eles passam juntos faz Dylan mais e mais certo que um amor como o deles vale a pena arriscar tudo. Há um ano e meio atrás, o mundo inteiro de Grace virou de cabeça para baixo. Não apenas se viu grávida, ela também descobriu que não era nada mais que um segredinho sujo de seu namorado e de sua família elitista de Washington. Desde então Grace vem reconstruindo sua vida em Seattle dando cem por cento de sua atenção para seu filho e sua carreira freelance de escritora. Acreditando que não pode arriscar seu coração-e de seu filho-novamente, especialmente por um homem como Dylan, que poderia ir embora velejando a qualquer momento, Grace tenta proteger seu coração desesperadamente do carismático e sensual marinheiro. 

Sendo tão doce e protetor quanto Dylan pode ser durante o dia, à noite quando um beijo incrivelmente quente se torna muito mais, Grace simplesmente não consegue achar um modo de não ir parar em seus braços. Mas ela poderá confiar no amor novamente?

   14 - Tudo que precisarei é você

Arquiteto de Seattle Adam Sullivan é conhecido por seu histórico brilhante em suas restaurações de edifício — e por não ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas que estão claramente teimando em vê-lo resolvido, sua família apenas vai ter que aceitar que o Cupido vai pular este Sullivan. Ele pensa isso, até que ele conhece Kerry Dromolande de repente Adam começa a questionar tudo o que ele uma vez acreditou ser verdade sobre se apaixonar.
Como uma das melhores planejadoras de casamento em Seattle,Kerry tem esperado a vida toda para encontrar seu verdadeiro amor. Então quando Adam faz seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela sabe muito bem que ele poderia ser "único". Mesmo assim, saber que ele é o maior conquistador de Seattle não torna mais fácil resistir aos seus deslumbrantes beijos de tirar o fôlego e carícias perversas ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem já fez.
Mas quando Kerry precisa desesperadamente da ajuda de Adam— e ele vem por ela sem nenhuma hesitação — ela começa a perceber que poderia ser mais para o homem que ela não pode resistir do que havia pensado. Poderia o bad boy com nenhum interesse em ser reformado — e a mulher que não tem interesse em reformar um bad boy — encontrarem juntos o felizes para sempre?

   14.5 - Every beat of my heart


"Você está cordialmente convidado para um casamento muito especial ..."
O que você ganha quando dois Sullivans escolhem a mesma data do casamento?

Dois noivos super sexys.

Duas lindas noivas.

Dois pajens não convencionais (com quatro patas e peludos).
E os Sullivans de todo o mundo se uniram para celebrar votos de eternidade com o magnata da indústria automobilística Zach Sullivan e a treinadora de cães Heather Linsey - e o astro do beisebol profissional Ryan Sullivan e a escultora Vicki Bennett.

Este é o casamento duplo que milhões de fãs Sullivan estavam esperando...

  15 - Now That I´ve Found You



O renomado artista Drake Sullivan não pinta mulheres. Nunca. Não quando ele sabe muito bem quão destrutivo pode ser o relacionamento pintor/musa. Mas no dia em que Rosa Bouchard caminha pelos rochedos do lado de fora de sua cabana em Montauk, Drake é tão cativado que não consegue se impedir de trazê-la para a vida em telas.

Chocada e horrorizada com as fotos nuas de si mesma que acabaram de chegar à Internet, a estrela de reality show, Rosa, foge de sua casa em Miami e se esconde. Depois de dirigir a noite toda, ela acaba em Montauk, Nova York, onde ela não conhece uma alma. Ela planeja se deitar até que possa descobrir como lidar com a tempestade na mídia - e sua própria mãe, que parece muito feliz em vender a felicidade de Rosa por mais fama, mais fãs e mais dinheiro. A última coisa que Rosa espera é encontrar e se apaixonar por um homem sexualmente sexy como Drake Sullivan.

Drake nunca se sentiu assim sobre qualquer coisa que ele pintou ... e ele definitivamente nunca se sentiu assim sobre uma mulher. Quando eles se beijam, tudo se derrete, mas um desejo doce e sem fôlego. Mas ele pode convencer Rosa a confiar - e amar - novamente depois de uma traição tão devastadora?

  16 - Since I fell for You


Suzanne Sullivan não precisa de um guarda-costas. Afinal de contas, ela é uma das especialistas em segurança digital mais bem sucedidas do mundo - então ela certamente pode cuidar de si mesma, apesar dos problemas que tem enfrentado ultimamente. Infelizmente, seus três irmãos não concordam. Então, quando o Sr. Estilo-Demasiado-Bonito mostra-se obrigado e determinado a protegê-la se ela o quer lá ou não, faíscas definitivamente começam a voar. Porque ela não tem absolutamente nenhuma intenção de se apaixonar pelo guarda-costas que ela nunca quis em primeiro lugar ...

Roman Huson prometeu fazer o que for preciso para proteger Suzanne Sullivan do dano. E os irmãos dela o matariam por olhar para ela do jeito errado. O único problema é que ele nunca foi contratado para trabalhar para alguém tão bonita ou brilhante antes. Entre tentar acompanhá-la - e trabalhar como o inferno para não beijá-la - sem fôlego, ele enfrenta o desafio mais difícil de sua vida. Especialmente quando acontece que a paixão e conexão entre eles é mais quente do que qualquer coisa que ele já conheceu ...

 16.5 - Sweeter than ever





Prepare-se para se juntar a Smith e sua nova esposa, Valentina, enquanto eles embarcam em sua vida juntos com a lua de mel mais doce, sexy e surpreendente de todos os tempos. 

Felicidade gostosa que vai enternecer, fazer você rir em voz alta ... e puxar as cordas do seu coração. Afinal de contas, o amor verdadeiro e a família são o que os Sullivans fazem melhor!








 16.6 - The best is yet to come




Melhores amigos. Namorados desde o ensino médio. Amantes apaixonados. Era uma vez, Sarah Bartow e Calvin Vaughn eram tudo um para o outro. Até grandes sonhos - e uma tragédia ainda maior - os separarem.

Dez anos depois do adeus, eles finalmente estão juntos novamente em Summer Lake no Adirondacks ... e as faíscas entre eles estão mais quentes do que nunca. Logo um beijo está se transformando em muito mais. Não apenas um ato de fazer amor de tirar o fôlego, mas também emoções profundas e honestas que não podem ser negadas.

Calvin se recusa a deixar as ambições e desastres que os separaram há uma década destruí-los desta vez.

Não quando ele sabe com certeza que Sarah é seu único amor verdadeiro. Ele deixou ela ir embora uma vez. Ele não cometerá o mesmo erro novamente. Mesmo que isso signifique arriscar todo o seu coração e cada pedaço de sua alma, para mostrar a ela que eles pertencem juntos. Agora e sempre.

 16.7- Can´t take my eyes off you





Christie Hayden escapou para Summer Lake para se curar do desgosto, mas encontrou muito mais do que isso: um trabalho que ela ama como estaleira, uma comunidade de amigos unidos e uma chance para o futuro romântico perfeito que ela sempre desejou. Mas nada é o que parece, especialmente quando se trata de Liam Kane, o magnífico milionário que invade sua vida do nada ... e instantaneamente a transforma - e seu coração - de cabeça para baixo.

Desde a primeira vez que Liam Kane coloca os olhos em Christie, ele é um total perdido. Ele sabe que deve manter distância, porque ele não é capaz de dar a ela o felizes para sempre que ela está procurando. Mas quando se trata de seus sorrisos, sua risada, sua bondade - e seus beijos docemente pecaminosos - pela primeira vez em sua vida, ele não pode se agarrar ao seu autocontrole. Não quando o amor que ela oferece a ele é tudo o que ele nunca pensou que poderia ter, mas agora anseia com cada fibra de seu ser.

Mas Liam tem mantido um segredo por vinte anos, um que quase o destruiu - um que tem o potencial de destruir toda a sua família também. Quando Christie não consegue se impedir de tentar ajudar por amor puro, Liam será capaz de se curar? Ou os dois acabarão quebrados, deixando que ela pegue os pedaços de novo?

 17- You do something to me



Alec Sullivan sempre acreditou que ele tinha tudo. Um negócio de aviação privada de bilhões de dólares. Um apartamento de cobertura em Nova York. Mulheres bonitas que sabem melhor do que esperar que ele se apaixone. E grandes irmãos pelos quais ele faria qualquer coisa. Mas quando o parceiro de negócios de Alec morre e deixa tudo para uma filha que Alec nunca conheceu, em um instante tudo em sua vida se transforma de cabeça para baixo. Tudo por causa de Cordelia.

Cordelia Langley sempre achou que ela estava perfeitamente feliz com sua vida. Ela é dona de uma loja de jardinagem que ama, mora em uma casinha bonita na mesma cidade que seus pais adotivos, e acha que há muito tempo para conhecer o Sr. Certo. Mas ela nunca contava com a surpresa de uma fortuna - ou de conhecer um homem como Alec Sullivan. Um chocantemente sexy bilionário que faz seu coração disparar e derreter, tudo ao mesmo tempo.

Nem Alec nem Cordelia planejam chegar mais perto do que deveriam. Apenas, como um deles pode lutar contra esse tipo de calor, essa profundidade de desejo? E quando Cordelia precisa do apoio de Alec, é puro instinto para ele estar lá por ela. Mas quando é a vez dela de ajudá-lo a enfrentar sua dor mais profunda, Alec vai deixá-la entrar? Ou ele vai empurrá-la para longe, assim como ele afastou todos que o amavam nos últimos trinta anos ...?

   18 - Every time we fall in love




Harry Sullivan sempre colocou sua família em primeiro lugar, mesmo quando isso significou perder Molly - seu único amor verdadeiro. Ele nunca foi capaz de esquecê-la, mesmo depois de quinze anos. Agora que seus irmãos estão felizes, Harry espera que não seja tarde demais para o seu felizes para sempre. Mas então a campainha toca ... e um olhar para a adolescente de pé na porta muda absolutamente tudo.

Molly nunca pensou que veria Harry Sullivan de novo, então ela está muito surpresa quando sua filha de quinze anos o traz de volta à sua vida. Aos dezoito anos, Harry já era forte, sexy e honrado. E agora que ele é ainda mais bonito, mais brilhante, mais leal e carinhoso? Molly não pode se impedir de se apaixonar por ele novamente. Especialmente quando seus beijos e a atração ardente entre eles estão mais quentes do que nunca.

Mas com mais em jogo agora do que eles jamais imaginaram ser possível, eles serão capazes de ir além dos erros que ambos cometeram no passado e se apaixonarem para sempre desta vez?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS