terça-feira, 10 de julho de 2018

FALLING SMALL DUET

   1 - False Start

Às vezes, decisões ruins ... são tomadas pelos motivos certos. 

Eu perdi tudo com a morte do meu colega de banda - minha privacidade, minha reputação, minha carreira e o amor da minha vida. 

Eu não sou nada além do fantasma vivo de Madelaine Dobransky. Ainda assim, consegui criar uma nova vida para mim e construir um negócio de sucesso a partir das cinzas. E mesmo que o meu mundo esteja cheio de culpa, segredos e suspeitas ... ele está enterrado sob a superfície. 

Tudo que eu queria era uma tatuagem. Eu não sabia que isso traria ele - aquele que me vê - de volta à minha vida. Também não esperava que o tentador tatuador, Dexter McClellan, reivindicasse um lugar no meu mundo. Dex quer me conhecer, saber a verdade. 

Mas eu não posso deixar isso acontecer. 

Porque a verdade está enterrada por um motivo.
A verdade vai me destruir.

   2 - Pivot Line

Às vezes as piores mentiras ... são as que nos dizemos.
Sua morte me deixou quebrado - destruído. 

Não foi o incidente sozinho. Eu já estava danificado além do reparo pelos eventos que levaram àquele momento. Mas ver seu corpo sem vida apenas selou meu destino. Tantos erros. Tanto lamento. 

Dex quer saber o que aconteceu naquela noite. Ele quer pegar um assassino e colocar meus demônios para descansar. Só não tenho certeza se posso confiar nele depois das mentiras que ele disse para se aproximar. Eu sou cautelosa ... fechada. Ainda assim, vou recebê-lo no meu mundo e levá-lo para a escuridão. 

Ele vai me ver pelo que eu realmente sou. Mas eu não sou a única que guarda segredos. E talvez …
A verdade nos libertará a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS