1 - Porque eu amo os nerds
Herbert Pommerest nunca foi a um encontro ou mesmo beijado um homem antes. Ah, ele sabe que ele é gay. Ele fez todas as experiências para garantir que era verdade , e não apenas passando uma fase rebelde ou uma reação instintiva às mulheres. É fácil se esconder atrás de sua pesquisa e seus devaneio sobre como seria ter um namorado. Mas ao salvar um celular caro a partir de uma morte prematura o faz ter contato com um detetive esperto e maduro. De repente, Herb deseja saber como flertar , porque ele adoraria tomar algumas lições do tipo sensual e sexy de Chuck Davidson.
Pode um nerd e um detetive encontrar um lugar em comum entre seus mundos muito diferentes e perante um dos casos de Chuck que ameaça colocar Herb em perigo de um assassino cruel?
2 - Porque eu amo garçons
Como membro de uma unidade secreta do Exército, John Davidson não tem medo de muitas coisas, mas um olhar nos olhos azul-escuro de Heath Kane e John conhecia um tipo diferente de medo, pela primeira vez. John não poderia ser gay, pelo menos, não por orgulho e em sua unidade, mesmo com o ‘Não Pergunte, Não Diga’ sendo revogado. Ele nunca tinha se interessado o suficiente em nenhum homem, para o risco de precipitação.
Heath Kane saiu de casa nunca querendo voltar. A cidade-base do exército não era o melhor lugar para um garoto gay crescer, mas sua carinhosa avó fez torná-lo bom para ele.
Agora ele está pagando de volta, por todo o amor dela. Ela está ficando mais velha e precisa de ajuda com o restaurante da família, por isso ele serve as mesas no Conner Café, tendo cursos on-line para conseguir seu diploma. Mesmo que a base do Exército prevê lotes de olhos doces e musculosos, ele sabe disso melhor do que manter seus olhos para si mesmo.
No entanto, nem Heath nem John podem negar sua atração, e quando John retorna de uma viagem para o Norte, ele parece disposto a agir em seu interesse mútuo. John e Heath estão dispostos a arriscar tudo para estar um com o outro?
3 - Porque eu amo guarda-costas
Hilton Burke pode ser um dos homens mais poderosos do mundo, mas parece que não é o que mais deseja. Toda vez que ele está com Cathal McKinley, seu chefe de segurança, Hilton não pode deixar de ser mais do que apenas um empregador e empregado. Ele admite para si mesmo, que pode estar apaixonado por Cathal, mesmo que nunca tenham dormido juntos.
Cathal McKinley aceita o seu chefe, Hilton Burke, mas tem certeza de que Hilton não vai querer namorá-lo. Eles vêm de dois mundos diferentes. E agora, tendo que retornar a Sunburst, Montana, para lidar com os problemas, Cathal sabe que há uma chance de os dois se unirem.
Hilton e Cathal passaram anos juntos, mas quando Cathal busca ajuda, Hilton chega a Montana para apoiá-lo. Logo, eles estão lidando com crianças e um velho amigo que não aceita ‘não’ como resposta. E finalmente admitir o amor deles acaba sendo a menor das suas preocupações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS