terça-feira, 29 de outubro de 2019

FIGHTING FOR HER

   1 - Until You're Mine


Você pode ter ouvido falar de mim, Shane Knox, o cara que subiu rapidamente nas fileiras de lutadores de MMA, apenas por ser um noucaute certeiro. Ninguém se preocupa com razões pessoais quando se trata de perder brigas e dinheiro. Estou determinado a voltar para onde eu estava. Para você ouvir meu nome novamente. Eu finalmente convenci o dono do Team Domination a arriscar e me levar de volta para lutar - e ganhar - no nosso meio. O que eu não pechinchei foi a filha do cara. Eu apenas pedi seus dois irmãos lutadores profissionais que estão atuando como meus treinadores e o fato de que minha carreira está em risco, e Brooklyn é a última garota com quem eu deveria estar fantasiando. 

Quanto mais nos aproximamos, mais eu quero Brooklyn. As apostas são altas, e eu sei que há uma grande chance de nos machucarmos, mas eu não vou parar até que ela seja minha.


   2 - Until We're More

Chelsea é inteligente, engraçada, linda e a melhor amiga que já tive. Desde que ela partiu, eu estive em ruínas. 
Eu tenho me concentrado em manter a academia de MMA da minha família funcionando enquanto faço meu treino e treino lutadores, qualquer coisa para não sentir mais falta dela. 
Mas agora ela finalmente voltou, junto com seu gato rabugento e possessivo, e as coisas estão estranhas entre nós. 
Por estranho, quero dizer que não consigo parar de pensar nela dessa maneira. 
Ela está no quarto ao lado e é preciso todo o meu controle para não invadir, a pegar e trazê-la de volta para minha cama. 
Ainda mais estranho, tenho certeza que ela vai gostar. 
E desta vez, não vou parar de lutar até sermos algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS