terça-feira, 29 de outubro de 2019

KISS ME LIKE YOU MEAT IT

   Sinopse


Meu amor é veneno. O beijo dele é o meu.
“A primeira vez que ele me viu, eu fui despedaçada, e ele era uma sombra. Se eu tivesse ficado, ele teria desaparecido." 
É estranho como é fácil contar nossas histórias aos olhos de um estranho. A verdade sobre Connor Stratford e eu sempre foi uma história triste. Mais de dez anos de perseguição, lágrimas, mentiras, votos e partida. Duas pessoas que nunca se amavam ao mesmo tempo, mas não podiam se deixar ir. 
Agora aqui estava eu contando nossa história durante um drinque ao meio-dia em um bar do aeroporto, com meu velho diário na mão. Contando alguma versão da nossa história, de qualquer maneira. 
Eu o deixei uma vez sem me despedir. Agora eu estava voltando para casa para dar a ele o que ele precisava para seguir em frente. 
"É importante. É o que você está pensando. " 
Eu sabia o que a mensagem dele significava, enviada no meio da noite depois que acordei de um sonho febril. 
Ele estava finalmente pronto, e eu também. Eu só precisava finalmente lhe dar o beijo que ele implorava.
O que significava adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS