domingo, 7 de junho de 2020

SINNER'S CREED MC

   1 - Sinner's Creed MC

Bem-vindo ao primeiro livro de uma nova série, “Sinner's Creed Motorcycle Club” onde corpos duros e couro quente são feitos um para o outro, e o amor que deu errado é o mais irresistível de todos... 

"Eu era o monstro possuído por demônios e ela era o anjo inocente e ingênuo. Mas nada disso importa. Ela pede e eu dou, e agora mesmo, eu vou matar qualquer um que tente me impedir de dar a essa mulher o que ela me pediu." 

Dirk vive nas sombras, cumprindo ordens e mantendo o legado do Sinner's Creed Motorcycle Club. Um nômade com um espírito inquieto e um coração frio, a estrada aberta é o seu mundo. Uma das poucas constantes em sua vida: o desejo pela mulher que consome seus pensamentos por anos. 

Saylor Samson cresceu longe da dureza do mundo de Dirk. Mas desde que ela tinha dezessete anos, ela foi atraída por esse homem sombrio e misterioso que sempre aparecia quando ela precisava dele. 

Depois de anos de encontros predestinados, ele voltou. E desta vez ele vai levá-la. Desta vez ela está pronta para o passeio. Mas justamente quando as trevas na vida de Dirk começam a desaparecer, Saylor revela um segredo que os coloca em um teste final. Agora, Dirk tem que tomar uma decisão: submeter-se ao seu destino com o MC, ou escolher o seu próprio.

   2 - Sinner's Revenge

O segundo livro eletrizante, com os Sinner's Creed Motorcycle Club, os motociclistas empenhados em montar uma cromada e encontrar-se com o caos... 

Shady passou os últimos oito anos de sua vida dedicado ao Sinner's Creed Motorcycle Club. Mas depois de perder o homem que era seu irmão e seu melhor amigo, ele tem um novo propósito: vingar a morte do maior nômade na história do Sinner's Creed. 

Seu plano é impecável. Sua missão é simples: procurar e destruir. Não há espaço para distrações - especialmente uma distração como Diem. 

Ela é irritante. Exigente. Complicada. Impossível. E por algum motivo, Shady não consegue ficar longe. Mas ele só tem espaço em seu coração para um amor: Sinner’s Creed. E o clube sempre vem primeiro. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS