domingo, 7 de junho de 2020

THE VIRGIN PROMISE

   Sinopse

Prometi que ficaria virgem até a faculdade ... mas então o conheci. Minha melhor amiga e eu, fizemos uma promessa: não vamos dormir com ninguém, até terminarmos a escola. Notas vêm em primeiro lugar. Então, quando ela me puxa para a nossa primeira festa da faculdade, espero passar a noite, lutando com caras bêbados. Eu nunca esperei beijar um deles ... Foi um grande erro - um que cometi mais algumas vezes, antes da festa terminar. Mas esse cara é quente, e difícil de resistir. Ele me enlouquece tanto, que falei que sou virgem para ele. Por que isso o fez mais atraído por mim? Contanto que eu possa ficar longe desse cara, eu sei que posso cumprir minha promessa. Então entro no meu primeiro treino de torcida, vejo que ele é meu treinador e quero explodir. Eu quero desaparecer! Eu quero ... Eu quero tanto dormir com ele . Eu prometi que não o faria. Talvez promessas, sejam feitas para serem quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS