sábado, 28 de março de 2020

TABOO TREAT

   1 - Easton

Um homem que cometeu incontáveis erros.
Uma mulher com um passado caótico. 

Ele está encarregado de ajudá-la a encontrar o seu caminho.
Ela está perdida em tristeza e inseguranças. 

Juntos, começam algo inocente ...
Até que não é mais. 

Sua liberdade está em risco.
Seu coração não sobreviverá a outra ruptura.
Todo pensamento racional diz que eles devem ficar longe um do outro.
Mas nenhum deles é bom em seguir regras.
Um desejo profundo e sombrio.
Uma necessidade esmagadora.
Um fogo muito mais intenso do que qualquer inferno para o qual poderiam ser condenados.
Ele desistirá de tudo por ela... porque sem ela, ele não é nada.

   2 - Crybaby

Teimosa. 

Desbocada. 

Atrevida. 

Duas pessoas com línguas cruéis. 

Uma atração arrebatadora que não se pode ignorar. 

Uma lesão mudou sua vida inteira. 

Ela é aleijada, sem esperança e furiosa. 

E o único que pode diminuir sua dor é ele. 

Ser o chefe às vezes é uma chatice. 

Ele está irritado, impaciente e não gosta de brincadeiras. 

No entanto, ele é o único disposto a lutar contra ela ... por ela. 

Ousado

Proibido. 

Fora de controle. 

Alguém vai se machucar. 

E, oh, quão dolorosamente doce será.

   3 - Lawn Boys

Ela viveu sua vida e tem sido boa. 

Casamento. Faculdade. Uma família. 

Porém, lentamente a vida avançou e deixou-a parada. 

Até que o jardineiro invade seu mundo. 

Exigente. Forte. Sexy pra caralho. 

Um macho jovem e viril para lembrá-la que ela é toda mulher. 

Pena que ela possui o dobro da idade dele. 

Pena que ele não se importa. 

Ela é mais velha, mais sábia e mais madura. 

O que significa absolutamente nada quando ele invade seu espaço. 

Justo quando ela pensa que tem controle sobre tudo, ela conhece o gêmeo dele. 

O dobro de gemidos. 

O dobro de intensidade. 

O dobro de prazer. 

O dobro de problemas.

   4 - Ex-Rated Attraction

Gosto de Caleb. 

Gosto de seu pai ainda mais. 

Miles Reynolds envia choques por mim desde a primeira vez que o vi. Com sua barba e bunda esculpida, ele tem cada centímetro de um poderoso deus grego. 

Ele me salvou de uma situação ruim e agora ele é tudo que posso pensar. Cada minuto de cada hora de cada dia, eu desejo esse homem. 

Ele mandou-me para longe, disse que não posso lidar com o que ele tem para dar. 

Mas eu sei a verdade. 

Miles é exatamente o que preciso, agora e para sempre. 

Nota do editor: Todos os personagens desta história são maiores de dezoito anos e todas as interações sexuais são totalmente consensuais.

   5 - Malfeasance

Max Rowe sempre segue as regras.
Um juiz de sucesso. Pai solteiro. Um líder na comunidade.
Fazer a coisa certa significa tudo. 

Mas quando ele se encontra resgatando uma mulher incrivelmente jovem, tudo o que ele trabalhou duro para obter é rapidamente esquecido.
A única coisa que importa é mantê-la segura.
Ela é linda, inteligente e uma tentação total.
Fazer a coisa errada, de repente parece certo. 

Sua química é intensa.
É um romance que ninguém vai aprovar, mas, mesmo assim eles não conseguem ignorar. 
Quente, rápido e explosivo.
Alguém vai ficar queimado.


   6 - Mr. Blakely

Ele começou como um trabalho. 

Tornou-se muito mais. 

Sr. Blakely é rigoroso com seus filhos, mas é suave e gentil comigo. 

O poderoso empresário é algo completamente diferente quando estamos juntos. 

Chefe, professor, amante... Marido. 

Minhas esperanças e sonhos para o futuro mudaram. Eu quero, não, eu preciso tê-lo ao meu lado.

Nota do editor: Todos os personagens desta história são maiores de dezoito anos e todas as interações sexuais são totalmente consensuais.

   7 - Renner's Rules

Sou uma garota má. 
Eu fui expulsa. 
Casa nova. Novas regras. Nova escola. 
A mudança deveria ser... boa. 
Até que eu o conheci. 

Ninguém me avisou que o diretor Renner seria tão sexy. 
Eu esperava um homem velho e grisalho de terno marrom. 
Não isso. 
Não mais de um metro e oitenta de músculos e olhos verdes penetrantes. 

Não um homem robusto como um lenhador empunhando um machado. 
Ele é ranzinza, rude e gosta de mandar em mim. 
Vejo-me entrando em confusões só para ele me punir. 
Especialmente com sua régua de metal favorita. 
Ser má nunca foi tão bom.

   8 - Coach Long

O treinador Everett Long anda sempre zangado. 

Trabalhar todos os dias com o homem que roubou sua noiva o deixa chateado e no limite. 

Seu temperamento é volátil e seu comportamento é uma droga. 

River Banks é uma atleta de corrida com estilo único e um passado bizarro. 

Recomeçar em uma nova escola era para ser simples..., mas ela deveria ter imaginado. 

Ela gosta de antagonizar e tende a ir atrás do que não deveria. 

Quando o valentão arrogante se depara com a força de vontade da pirralha, desencadeia uma atração ilícita. 

Juntos, eles aquecem a pista com ânsia e desejo. 

Tudo sobre a química deles está errado.

Então, por que parece tão certo? 

Ela é um obstáculo em seu caminho e, querido Deus ele quer saltar. 

Ela valerá o risco ou ele vai cair de cara no chão?

   9 - The Glue

Eu conserto as coisas. Sou um amante. Sempre procurando o ajuste perfeito. 

E TERMINO SOZINHO TODAS AS VEZES. 

Meus desejos são incomuns. 

Não me sinto inteiro até estar no meio, mantendo tudo junto. 

O que torna difícil ter um relacionamento amoroso. 

ATÉ ELES. 

Duas pessoas. Um casamento desfeito. Um amor arruinado. 

E eles me querem. 

PARA UNI-LOS NOVAMENTE. 

O problema é que, uma vez que os junto, onde fico? 

Com certeza espero ficar junto.

  10 - Dane

Estou acostumado a estar no comando. 

No tribunal. Na vida. No quarto. 

Mas então eu o conheci. 

Ele literalmente me deixa de joelhos. 

Bonito. Carismático. Sexy como o inferno. 

Ele é tudo o que anseio desesperadamente possuir. 

Estou queimando para tê-lo abaixo de mim e ter um gosto. 

Acontece, porém, que um gosto não é o suficiente. 

E ele também está faminto por mim. 

Dois alfas lutando pelo domínio. 

Ele me supera em matéria de controle e não posso ceder. 

Uma batalha de vontades. 

O quarto é o campo de confronto e nossos corações estão em jogo.

  11 - Enzo

JENNA cresceu no sistema de adoção. 
Forçada a ser fechada, cautelosa e forte. 
Ela só podia contar consigo mesma. 
Até ENZO. 
Ele é muito mais velho e responsável por cuidar dela. 
O que deveria ser um trabalho para ele, transforma-se em muito mais. 
Telefonemas noturnos. 
Toques persistentes. 
Um incêndio proibido que queima mais forte a cada dia. 
Tudo sobre ele exala força. 
Sua vontade de protegê-la é mais do que ela jamais sonhou pedir. 
Infelizmente, até mesmo os heróis têm suas limitações. 
Mas ela não precisa de um herói. 
Ela só precisa dele.




  12 - Red Hot Winter

August é amargo e frio. 
Duas pessoas que ele mais amava o traíram. 
Winter é sexy e sensual. 
Ela é filha do inimigo. 
Uma briga entre Winter e seu pai a envia direto para os braços de August. 
Mas August não quer segurá-la... Ele quer vingança. 
Os dois são uma combinação explosiva sempre que estão juntos. August contraria e Winter provoca de volta. Sob todo o ódio que arde entre os dois há uma atração tão intensa que nenhum deles pode ignorar. 
É só uma questão de tempo antes que consuma ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS