sábado, 28 de março de 2020

VEIN CHRONICLES

   1 - Fatal Harmony

Eu posso ser a vilã da história, mas pelo menos eu tenho um papel de liderança. 

O mal é um termo lançado em torno da história e da literatura como se fosse algo facilmente definível. Um conceito para lutar contra. O mal não existe. Nem o bom. Vampiros sim. 

E apenas acontece de eu ser um. 

Eu atravessei os séculos conseguindo evitar todas as guerras, sobrenaturais e humanas, mas ainda indo a todas as melhores festas. Eu diria que evitei derramamento de sangue, mas isso é parte de toda a coisa de "vampiro". 

Vivi à margem de uma sociedade que considerava a crueldade e o sadismo traços de caráter favoráveis por quase quinhentos anos. 

Agora estou no meio de uma guerra que pode colocar meu “não batendo” coração em muito perigo. Batalhas, eu posso lidar. 

A atração impossível entre mim e o matador de vampiros, para não mencionar o olhar penetrante do rei de nossa raça, no outro lado? 

Eu posso não sair morta-viva.

   2 - Deathless

Minha vida nunca foi em preto e branco.
Caramba, nem era preto, branco e cinza.
Não foram traçadas linhas entre o bem e o mal, e se fossem, eu teria pulado aqueles otários por diversão.
Mas agora era mais simples. Não era preto e branco. Ou cinza. Era apenas uma coisa.
Sangue.
Um mundo carmesim. Era tudo o que eu precisava.
Tudo que eu queria.
Ele.
Apesar da guerra que nos cercava, ou dos segredos entre nós, não havia nada mais simples que o sangue.
Não importava que fosse fatal.
Afinal, são as coisas que não são mortos-vivos que nos matarão no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS