quarta-feira, 19 de setembro de 2018

AMANTES DE WYOMING

   1 - Sedutor Hart

Hart Emile está cansado de passar por vários caras, e viver uma existência sem alma. Ele precisa de uma mudança; então quando um conhecido lhe dá o número do Rancho gay Red Fox, que está contratando pessoal, ele dirige para o sul. 

Oak Redman tem dezoito anos e está desesperado para explorar sua sexualidade despertada. No momento em que Hart olha para o jovem fazendeiro bonito, ele fica afetado. Não só Oak é quente, espirituoso e muito persistente, ele também é o filho do chefe da fazenda, e está estritamente fora 

dos limites. Hart tenta lutar contra seus sentimentos e respeitar seu chefe e a família que, rapidamente, se tornaram queridos para ele, mas depois que a vovó de Oak sugere que ele fique com o neto, ele não pode negar a si mesmo o homem mais emocionante e sedutor que já conheceu. 

Hart não é o único homem que percebeu o quão doce e encantador Oak Redman é. Um amigo da família, Steve, também está ansioso para ter a afeição do jovem fazendeiro. Pode Hart descobrir os segredos escuros de Steve antes que seja tarde demais, e manter seu emprego, seu amante e sua vida?

   2 - Doce Cotton



Cowboy Cotton Reid é o tipo de cara descontraído que aceita as pessoas como elas são, não importa quão falhas. As pessoas pensam que ele é divertido, honesto e louco por seu chefe e amigo, o rancheiro sexy Bay Redman.
Viver com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) é algo que o homem de família Bay fez toda a vida. Bay pode ser como um urso com a cabeça dolorida, se o feno não for armazenado simetricamente ou o frigorífico contiver um número ímpar de frascos.
Quando os dois homens começam um caso quente, Cotton mantém um segredo importante de Bay. Se ele não conseguir encontrar a coragem de lhe dizer a verdade, antes de outra pessoa, Bay talvez nunca possa esquecer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS