quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SAGA ROYALS

   1- Command me


Quando ele me beijou, eu fiquei chocada. Ele era um estranho e ainda assim familiar. Quando acordei com a minha foto na capa dos tablóides foi que percebi que sabia quem ele era.
O Príncipe Alexander de Cambridge.
O Bad Boy Real.

Herdeiro exilado do trono.
Ele não é o Príncipe Encantado. Ele é controlador. Ele é exigente. Ele é perigoso. E eu não posso dizer “não” a ele.
Nós dois temos segredos. Segredos que poderiam nos separar ou nos aproximar. Quando um paparazzi expõe cada um deles, eu tenho que decidir o quão longe estou disposta a ir pelo rei e pelo país.




   2- Conquer me



Alexander tinha o mundo a seus pés e eu de joelhos, até que os segredos nos separassem.

Eu deveria ficar longe dele. Eu deveria fugir. Mas eu sou viciada nele... para o prazer e a dor.

Ele me avisou sobre seu lado sombrio... Sobre seu passado. Mas eu tenho um lado sombrio, também. Juntos vamos conquistar nossos demônios... Se não nos destruirmos primeiro.
O amor nem sempre conquista tudo, mas pode me conquistar.






   3- Crown me



Enquanto o mundo tentava nos separar, Alexander lutava por mim, me reivindicando como sua. Eu pertenço a ele: corpo, coração e alma.

Eu encontrei força em deu domínio. Em seu controle. Em seu amor.
Ainda assim, eu podia sentir a escuridão rastejando em direção à nossa alegria, nos ameaçando. Mas eu nunca imaginei que terminaria assim. Eu pensei que soubesse o que significaria para a minha vida casar-me com Alexander. Para a minha independência. Para nós.

Eu estava errada.

Dilacerados pela tragédia, lutando pelo amor, Clara e Alexander enfrentam sua hora mais sombria na conclusão de sua impressionante saga..

   4 - Crave me



Eu me fiz uma promessa: nenhum homem. Nenhum romance.
Nem esperar por um príncipe que não viria. Porque algumas garotas não têm o felizes para sempre. Algumas garotas só têm corações partidos.

É exatamente por isso que deveria ficar longe dele. Ele é vil. É arrogante. É controlador. E não confio nele.

Mas alguns homens entram em seu sangue, sob sua pele. Alguns homens você simplesmente não pode ter o suficiente. Alguns homens você apenas anseia.





   5 - Covet me



Belle Stuart entrou na minha vida com os lábios vermelhos e uma boca inteligente, o que tornou impossível não colocá-la em seu lugar e, de joelhos. Ela deveria estar fora dos limites. Reivindicá-la seria imprudente. Mantê-la seria perigoso. Mas, ela é mais do que uma conquista, ela é minha obsessão.

Eu farei o que for preciso para protegê-la, mesmo que isso signifique deixá-la ir.

Mas ela é a única mulher que não consigo desistir. Ela é a única mulher que não consigo parar de desejar.
Ela é a única que eu cobiço...





   6 - Capture me




A cativante história de Belle e Smith segue em direção à sua conclusão de tirar o folego em Capture me.
Eu nunca esperei me apaixonar por Smith Price. Agora ele era muito mais do que meu amante. Ele era a minha obsessão. Meu salvador. Meu futuro.
Mas alguém tinha que pagar pelos pecados de nossos pais. Os fantasmas nem sempre só assombram. Às vezes eles perseguem e exigem pagamento.
Prometemos um ao outro o para sempre, mas talvez não vivamos para ver o amanhã.





   7 - Complete me


Conheci Clara Bishop quando menos esperava.
Amá-la não foi como nada que eu imaginei.
Nós resistimos a perigosas tempestades.
Eu não sou um homem perfeito, mas vou lutar para protegê-la e farei de tudo para mantê-la.
Mas primeiro tenho que provar que ela me completa...


Volte para o mundo dos Royals!
Suas vidas, amores e segredos interligados.
Quando Alexander descobre um mistério chocante de seu pai, é uma ameaça para separá-lo de Clara para sempre.
Enquanto Belle ergue sua empresa, ela tenta ignorar a dor dos acontecimentos do ano passado. Smith poderá ajudá-la a superá-los de uma vez?
Edward chocou a todos quando assumiu seu amor por David, mas um casamento parece cada vez mais distante do que nunca. O casal finalmente terá seu final feliz?
Vai ser uma temporada de escândalos para todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS