terça-feira, 18 de setembro de 2018

LIGAÇÕES INQUEBRÁVEIS

   1 - Shiver

Lucas Vallois está sempre no controle. Ele está construindo um império na brilhante cidade de Cincinnati e criou sua própria família com os seus três amigos íntimos. O milionário autoproduzido tem tudo o que quer dentro de sua compreensão. Mas seu mundo começa a desmoronar depois que ele é atacado por um trio de bandidos em uma noite depois de deixar um clube. O aviso é claro - desista de seu novo empreendimento ou acabe morto. 
De acordo com as ordens dos seus amigos, Lucas aceita a ajuda do guarda-costas, Andrei Hadeon, enquanto investiga a fonte dessa nova ameaça. Mas quando Lucas se aproxima de descobrir o perigo, ele percebe que o guarda-costas romeno sexy coloca um risco ainda maior para o seu mundo cuidadosamente construído. Preso por uma necessidade que ele nunca esperou, Lucas deve encontrar uma maneira de negar o arrepio de saudade que ele não pode controlar. 
Seu irmão. Seu guerreiro. Seu coração. Quatro amigos. Ligações 
inquebráveis.

   1,5 - Lucas




Uma coleção de seis histórias curtas seguindo as aventuras e 

desventuras românticas do milionário Lucas Vallois e do guarda-costas 

romeno Andrei Hadeon. 









   2 - Estilhaçar

O cirurgião de trauma Maverick Ashton ―Snow‖ Frost mantém o mundo à distância, confiando apenas em seus três amigos mais próximos para mantê-lo conectado. Mas quando um fantasma de seu passado retorna a Cincinnati, Snow pode perder todos os que ele ama. Suspeito por assassinato e revoltado por ataques aos seus amigos, Snow é empurrado para o ponto de ruptura. 

Jude Torres não o deixa se quebrar. O paramédico é atraído pelo médico desde que ele olhou para ele no hospital, mesmo que o homem arrogante e solitário não se enquadre em nenhum dos planos dele. Um beijo quente e imprudente mostra que Snow não é quem ele parece ser. E uma noite juntos nunca será suficiente. Jude vai lutar pelo doutor. 

Lutar para mantê-lo inteiro. Lutar para mantê-lo seguro. Lutar para simplesmente mantê-lo.


   2,5 - Snow





Histórias Inquebráveis: Snow, é uma coleção de histórias curtas e um conjunto de novelas após os eventos de Estilhaçar, livro 2 da série Ligações Inquebráveis e antes de Tocha, livro 3. Siga o romance contínuo, apaixonado e sincero entre Dr. Ashton “Snow” Frost e Jude Torres enquanto fundem suas vidas juntos como casal.








   3 - Torch

Há nove meses, Rowan Ward achava que ele tinha tudo. Agora ele está lutando para refazer sua vida destruída, enterrando-se no trabalho e lutando contra o tipo de tristeza que destrói a alma de um homem. Quando os incêndios começam em torno de Cincinnati ameaçando os amigos e os clientes de Rowe, ele fica emocionado por encontrar seu antigo amigo do Exército, Noah Keegan, na cidade. Eles eram uma grande equipe quando eles serviram juntos, tão em sincronia, que havia rumores de que podiam ler a mente um do outro. 

Noah pensou que dedicar sua vida ao Exército seria suficiente. Então ele percebeu que ele não tinha família e apenas um amigo que ele gostava. 

Quando seu alistamento terminou, ele encontrou-se parado na entrada da casa de Rowe, procurando apenas amizade, mas esperando secretamente por mais. Ele precisa saber se sua única noite inacreditável há anos não foi um erro. 

Pego num perigoso jogo de fogo e balas, nenhum esperava o inferno de emoção que se inflama entre eles. Mas Rowe não está preparado para aceitar. 

O que poderia quebrar Noah. 

   3,5 - Rowe







Histórias Inadequadas: Rowe é uma coleção de histórias curtas que seguem as aventuras românticas e as desventuras dos ex-Rangers do Exércitoque se transformaram em peritos em segurança Rowe Ward e Noah Keegan seguindo os eventos de Tocha, livro 3 da Série Ligações Inquebráveis 







   4 - Devorar

Ian Pierce é o Chef e proprietário do restaurante mais famoso de 
Cincinnati, a família escolhida está cheia de relacionamentos felizes, e o policial assustador e que tem assombrado seus sonhos está um passo mais perto de estar na sua cama. Mas tudo desaparece quando o passado que ele escapou por pouco, nove anos atrás, mostra de novo sua cabeça mortal. 

Hollis Banner se apaixonou por Ian à primeira vista. Ele manteve a distância, sabendo que o homem lindo e confiante estava fora de sua liga. No entanto, não há escolha quando Boris Jagger escapa da prisão. O mundo de Jagger foi quase destruído e, desta vez, o chefe do crime vem atrás de Ian e seus amigos pessoalmente. 

Hollis fará o que for preciso para manter Ian seguro, e eles vão para uma casa segura com alguns amigos superprotetores de Ian. E Ian encontrase em uma corrida para desbloquear memórias dolorosas - memórias contendo informações que poderiam derrubar a última das operações ilegais de Jagger para sempre.

   4,5 - Ian





Histórias Inesquecíveis: Ian. É uma coleção de histórias curtas que seguem os altos e baixos de Ian Pierce e Hollis Banner, eles seguem em seu novo relacionamento e as complicações únicas de namorar com um expolicial, e os irmãos- super-protetores determinados a proteger o coração de Ian.









   5 - Blaze

Os anéis foram escolhidos.
O champanhe colocado no gelo.
O bolo decorado.
E o sexo antes do casamento está fora das paradas...
Lucas Vallois e Andrei Hadeon estão finalmente prontos para caminhar pelo corredor. Há apenas um pequeno problema.
Um fantasma do passado de Lucas aparece dias antes do casamento, desesperado por ajuda. Contra seu melhor julgamento, Lucas e seu melhor amigo, Ashton Frost, planejam uma viagem rápida de volta para o único lugar que eles juraram que nunca voltariam: Sua cidade natal em Oklahoma. Mas o perigo é pior do que eles esperavam.

Agora, eles estão em uma corrida para rastrear um assassino, manter uma jovem segura e trazer Lucas de volta a tempo para dizer: Eu aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS