segunda-feira, 17 de setembro de 2018

QUICKEIS NOVELLAS

   1 - In Deep

Eu estou em uma missão de reconhecimento corporal ... 

Depois que deixei os SEALs, não dei a mínima para nada. 

Eu parei de me importar. 

Então quando um homem me oferece dinheiro para arrebatar uma mulher, eu pego seu dinheiro. 

Por que diabos não? 

E então eu a conheço. 

Grace. 

Ela é tão irresistível sem sequer tentar. 

Eu não posso tirar meus olhos de sua bunda espessa e redonda, e seu sorriso é um farol na minha escuridão. 

Tudo em que consigo pensar está afundando dentro dela. 

A missão acabou de mudar. 

Eu usei meu treinamento para encontrá-la, agora vou usá-lo para mantê-la segura. 

O único lugar onde o corpo de Grace está indo é para estar sob o meu.

   2 - Arrogant Chef



Você vem trabalhar no meu restaurante e eu vou te foder. 
Duro contra o freezer, quente contra os fornos. 
Te inclinar sobre as mesas. 
Até Maddie aparecer. 
A virgem ingênua nunca tinha saído de sua pequena cidade antes. 
Ela é quase doce demais para ser uma confeiteira. 
De repente, eu não consigo tirar sua bunda em forma de coração da minha cabeça. 
Tudo o que posso pensar é em rasgar seu cartão V. 
Mas, meu parceiro de negócios estabeleceu uma lei, não posso mais estragar as coisas com a equipe ou vou perder meu restaurante. 
A menos que possamos manter isso em segredo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS