sábado, 7 de dezembro de 2019

THE FOLK OF THE AIR

   1 - The Cruel Prince

Mas é claro que eu quero ser como eles. Eles são lindos como espadas criadas pelo fogo divino. Eles vão viver para sempre. 

E Cardan é ainda mais bonito do que os outros. Eu odeio ele ainda mais. Eu odeio tanto ele que às vezes quando olho para ele, mal consigo respirar.
Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram assassinados e ela foi levada junto de suas irmãs para viver na Corte das Fadas. Dez anos depois e Jude só quer pertencer ao mundo para o qual foi roubada. O problema é que o povo fae odeio a mortalidade e os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais novo do rei. 

Para ganhar o seu espaço na Corte, ela precisará desafiá-lo e sofrer as consequências disso.



   1,5 - The Lost Sisters




Às vezes a diferença entre uma história de amor e uma história de terror é onde o final vem ...
Enquanto Jude lutou pelo poder no Tribunal de Elfhame contra o cruel Príncipe Cardan, sua irmã Taryn começou a se apaixonar pelo malandro, Locke.
Meia desculpa e meia explicação, acontece que Taryn tem alguns segredos para revelar.
The Lost Sisters é uma novela eletrônica do New York Times best-seller romance O Príncipe Cruel, pelo mestre escritor Holly Black.






   2 - The Wicked King

A sequência encantadora e sanguinária do romance best-seller do New York Times, The Cruel Prince. 

Você deve ser forte o suficiente para atacar e atacar e atacar novamente sem se cansar.
A primeira lição é se fortalecer.
Após a revelação de cair o queixo que Oak é o herdeiro de Faerie, Jude deve manter seu irmão mais novo em segurança. Para fazer isso, ela ligou o rei perverso, Cardan, a ela, e tornou-se o poder por trás do trono. Navegar pelas constantes alianças políticas de Faerie seria difícil o suficiente se Cardan fosse fácil de controlar. Mas ele faz tudo em seu poder para humilhá-la e miná-la, mesmo que seu fascínio por ela permaneça inalterado.
Quando fica muito claro que alguém próximo a Jude quer traí-la, ameaçando sua própria vida e as vidas de todos que ela ama, Jude deve descobrir o traidor e lutar contra seus próprios sentimentos complicados por Cardan manter o controle como um mortal em uma Fada.

   3 - The Queen of Nothing

Ele será a destruição da coroa e a ruína do trono. 

É muito mais fácil adquirir poder do que se apegar. Judas aprendeu essa lição quando ela liberou seu controle sobre o rei perverso Cardan, em troca de um poder incomensurável. 

Agora, como a rainha mortal exilada das fadas, Jude está impotente e se recupera da traição de Cardan. Ela espera seu tempo determinado a recuperar tudo o que ele tirou dela. A oportunidade chega na forma de sua irmã gêmea enganosa, Taryn, cuja vida mortal está em perigo. 

Jude deve arriscar se aventurar de volta à traiçoeira Faerie Court, e enfrentar seus sentimentos por Cardan, se ela quiser salvar sua irmã. Mas Elfhame não é como ela deixou. A guerra está se formando. Enquanto Jude entra profundamente nas linhas inimigas, ela fica presa na sangrenta política do conflito.

E, quando uma maldição adormecida e poderosa é desencadeada, o pânico se espalha por todo o país, forçando-a a escolher entre sua ambição e sua humanidade ... 

Da autora número 1 do best-seller do New York Times, Holly Black, chega o final altamente esperado e de cair o queixo. A trilogia Folk of the Air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS