sábado, 7 de dezembro de 2019

AS IRMÃS MOORE

   1 - A maldição de Anne

Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.
Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor.
Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele.
Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade.
No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca.
Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador.
Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ela enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam...


   2 - O desejo de Mary

O único desejo que Mary teve, desde a infância, é se tornar uma médica tão respeitada quanto seu pai. Para ela não tem importância o fato de viver em uma sociedade que não considera uma mulher tão eficiente como um homem ou a opinião que os próximos a essa profissão possuem sobre o absurdo propósito. Mary está confiante de que o sangue que corre em suas veias, única e exclusivamente Moore, a ajudará a manter sua sanidade e racionalidade o suficiente para lutar contra esses obstáculos. Ela é uma verdadeira Moore, não há Arany em seu corpo. Sua mente é capaz de controlar a irracionalidade do sobrenome de sua mãe ...Mas tudo muda quando ela conhece lorde Giesler. Seu sangue cigano desperta da letargia à qual está sujeito e altera seu mundo sensato.
«Quando uma mulher Arany vê pela primeira vez o homem que Morgana escolheu para ela, o que ela era e o que queria desaparece ...»
Razão ou paixão? Qual opção a segunda filha do casal Moore escolherá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS