sexta-feira, 16 de novembro de 2018

SEAL'D TO HER: A BILLIONAIRE SECOND CHANCE

   Sinopse

Jaya 

Fui baleada. Fui despedida. 

E o meu parceiro foi colocado numa cadeira de rodas. 

Estou indo para casa em Chicago curar minhas feridas, literal e metaforicamente, encontrando a única pessoa que nunca esperava ver novamente. Meu ex, Colt Sharpe. O amor da minha vida. A razão pela qual meu coração batia. O homem que me deixou com cinco minutos de antecedência e nunca olhou para trás. 

Esta cidade não é grande o suficiente para nós dois. 

Colt. 

Sou um SEAL da Marinha. Um CEO bem sucedido. 

Mas a única coisa que falta é algo que nunca terei novamente. A garota que amei a vida toda. 

Então ela voltou para minha vida, franzindo a testa, grunhindo e odiando minhas entranhas. 

Jaya Martinson era a mulher com quem eu deveria estar. Eu queria ter filhos com ela. 

Ela agora não me suportava, mas não estou acima de jogar sujo para conseguir o que quero. 

E tudo o que eu quero é a Jaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS