sexta-feira, 16 de novembro de 2018

WANT YOU

   Sinopse

Bitsy 

Eu posso ter apenas dezenove anos, mas eu sei o que eu quero. É Leka Moore. Não me importo que ele me acolheu quando ele era pouco mais do que uma criança . Não me importo que ele me criou. Não me importo todos pensam estar com ele é errado. Eu sei que pertencemos juntos, e a única pessoa que eu preciso convencer é ele. 

Leka 

Encontrei ela no canto de um beco escuro. Se não tivesse levado ela comigo, ela teria morrido naquela noite — ou talvez pior. Antes que eu percebesse, ela se tornou a luz na minha vida escura, o paraíso da loucura. Vi-a crescer.Tentei ensinar ela o certo do errado. Agora que ela é uma adulta, eu estou sentindo coisas que nenhum homem bom deve sentiria. Mas então... Nunca fui um bom homem. Eu tenho uma chance de redenção por salvá-la do maior perigo de todos — eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS