quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

DESEJOS PROIBIDOS

   1 - Irresistível impostora

Daphne DuBois mudou-se para os Estados Unidos com a certeza de que se tornaria uma grande estrela. 

Famosa nos palcos de Paris, julgava que conquistar a América seria fácil. Quando seus planos não saem como esperava , Daphne acredita que para alcançar seus objetivos terá de seduzir um milionário. 

Por intermédio de Melissa, sua criada pessoal, consegue ser convidada para uma festa à fantasia. Nesse momento, o destino intervém e muda drasticamente seus planos. Daphne parte para Hollywood e Melissa vai ao baile em seu lugar, se fazendo passar pela atriz francesa. A partir de então, sua vida entra em um turbilhão de emoções e mentiras, que a leva direto aos braços do rico e sedutor Seth Rhodes 

Agora, Melissa está apaixonada, mas sua farsa pode colocar tudo a perder.

   2 - Corpos ardentes

Ruth é uma mulher bela, rica e decidida, com um passado que prefere esquecer. Jack é um cowboy durão, que acaba de sair da cadeia, onde ficou por oito anos, pagando por um crime que não cometeu. Ao inspecionar suas terras, Ruth encontra Jack jogado no campo, ferido e abandonado. Este encontro inesperado foi a faísca que faltava para que ali surgisse o fogo da paixão. Teria esse amor forças suficientes para enfrentar o preconceito de uma cidade e as armadilhas do destino? Quando os segredos enterrados de Ruth começarem a aparecer, será que o desejo pode vencer este trauma? 

Ambientado nas deslumbrantes paisagens da Virgínia, Corpos Ardentes é um livro denso, romântico e arrebatador, que vai te pegar do começo ao fim. Imperdível em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS