quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

NOSSO SEGREDO

   Sinopse

A terapia nunca foi tão boa. 

Quando a jovem chega ao consultório para a terapia de um casal, meu queixo cai no chão. A curvilínea e charmosa Karen, com uma manobra em sua caminhada e um sorriso tímido. Você está aqui com o homem bonito da casa para resolver os chamados "problemas". Mas eu sei a verdade ... o pirralho tem algo queimando na manga. 

Regra número um: não se envolva com o seu terapeuta. 

Regra número dois: não se envolva com o homem da casa. 

Regra número três: nunca, mas nunca se envolva com os dois ao mesmo tempo. 

Fácil, certo? 

Adivinha o seguinte ... Eu sempre tive um relacionamento estranho com meu padrasto Mateo. Não nos entendemos. Bem, de certa forma, se eu entendi. Eu vejo aquele corpo tonificado, duro e musculoso. E minha mãe foi embora há muito tempo, por que não? 

Mas Mateus é um moralista. Um bom rapaz Ele me ama, mas ele não se atreve a dar o passo. Então vamos à terapia juntos. Exceto que o terapeuta é precioso, talvez tanto quanto o próprio Mateus. Luciano Saavedra, ajuda casais e famílias a resolver seus problemas.

Mas o Dr. Saavedra não está interessado em consertar as coisas ... ele está interessado em outra coisa. Minhas curvas. Meu corpo. Meu desejo mais sombrio. Me fazendo suspirar ... enquanto Mateo olha. 
Isto está errado. Muito mal. Totalmente fora do lugar. Mas é a melhor terapia que eu já tive ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS