segunda-feira, 2 de setembro de 2019

LARK COVE

   1 - Tattered

Thea Landry sempre conheceu seu lugar na sociedade moderna. É em algum lugar logo acima da lata de lixo que a mãe dela a deixou quando recém-nascida, mas abaixo da classe, onde muita coisa é fácil. Com seus sapatos esfarrapados e suas roupas baratas, sua vida nunca foi cheia de glamour. 
Então, quando um homem rico e carismático se interessa, ela não se engana pensando que o encontro deles é algo mais do que uma noite. Meses depois, ela está se chutando por não ter pego o número de telefone dele. Ou o sobrenome dele. Ela perdeu a esperança de vê-lo novamente. 
Até que um dia, anos depois, Logan Kendrick entra em sua vida mais uma vez e transforma tudo que ela construiu de cabeça para baixo. Desta vez, ela não cometerá o mesmo erro. Ela vai lutar para mantê-lo em sua vida, não por si mesma. 
Mas pela filha deles.



   2 - Timid

Willa Doon sempre foi tímida. Seu comportamento quieto era algo que ela sempre abraçou. Isto é, até Jackson Page se mudar para a cidade. O único homem cuja a atenção ela quer, desesperadamente luta para lembrar seu nome. 

Ano após ano, Willa está assistindo, enquanto o barman playboy afoga seus demônios em cerveja e sexo. Então, uma noite, ele aparece na porta dela, de repente ciente de que a menina que ele viu em torno de Lark Cove é agora uma mulher bonita. 

Exceto, o que ele não lembra é que está visita não é a primeira. Eles passaram uma noite juntos uma vez antes. Uma noite esquecida, graças a uma garrafa de tequila. 

Uma noite que esmagou o coração de uma menina tímida e colocou um homem quebrado no caminho para curar os dois.


   3 - Tragic

Kaine Reynolds quer nada mais que solidão. Depois de uma tragédia impensável destruir sua família, ele cortou todos os laços com sua vida anterior para que ele possa lutar contra sua dor da única maneira que ele sabe. 

Sozinho. 

Então, quando Piper Campbell bate à porta, divagando sobre ser sua nova vizinha, ele bate a porta na cara dela. 

Mas o comportamento rude de Kaine não a assusta. Ela está morando em Montana e começando de novo depois de um terrível divórcio, e ela não se importaria de ter uma aventura para afugentar a dor da traição do marido. Seu vizinho bonito, embora rude, é o candidato perfeito. 

No entanto, o que nenhum deles suspeita é que seu caso sem complicações resultará na surpresa da vida de Piper - e no pior medo de Kaine.

   4 - Tinsel

Sofia Kendrick sempre apreciou sua tiara. Como filha mais nova de uma família rica de Nova York, ela viveu a vida de uma princesa americana. 

Mas depois de dois divórcios escandalosos e um rompimento espalhar seu nome nas fofocas ruins da sociedade, o brilho de sua tiara diminuiu. As pessoas a chamam de superficial, até exagerada. 

Ela não passa de enfeites. 

Desesperada para fugir e ansiosa por conseguir paz, Sofia vai para Montana para um fim de semana de férias com seu irmão. Mas ela não recebe as férias relaxantes que planejou. 

Em vez disso, ela foi trabalhar em um bar ao lado de Dakota Magee - um homem que não quer sua ajuda. Um homem que está decidido a lhe ensinar algumas lições sobre a vida real e o trabalho duro. 

Mas Sofia tem suas próprias lições de vida para ensinar. 

Por exemplo: como se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS