segunda-feira, 2 de setembro de 2019

TOO GOOD

   1 - Good

Cadence Miller é uma boa menina. Ela simplesmente cometeu um erro terrível no seu primeiro ano do ensino médio, que lhe custou dez meses no reformatório. Agora, no último ano da escola, ela perdeu tudo: sua melhor amiga, a confiança dos pais, o direito de dirigir seu carro, o acesso à internet. É uma existência solitária. Mas há um ponto cintilante: 

Mark Connelly, o seu muito fofo, muito fora dos limites, professor de cálculo de 28 anos. Ela se apaixona perdidamente por ele, uma ridícula paixonite de aluna, que não vai levá-la a lugar algum. Ele é a única coisa boa na escola de Crestview. Cadence não espera que seus sentimentos sejam recíprocos. É inapropriado, certo? Mas ele também tem sentimentos por ela. E demostra isso. 

E é então que a vida dela muda, de ruim a boa.



   2 - Better

O relacionamento dos dois foi descoberto, e agora suas vidas vão mudar para sempre. 

Para Cadence Miller, pegar um atalho para a vida adulta se mostra intimidante e frustrante. Ela é uma garotinha perdida –– abandonada por seus pais e incerta sobre seu futuro. Acha que não “se encaixa” em qualquer lugar. Ela tem dezoito anos, mas quer ser mais velha. E o resultado é tanto cômico quanto desolador. 

Mark Connelly fará de tudo para proporcionar a Cadence um lar estável e amoroso –– ser seu protetor. Mas ele está tão quebrado e perdido, e seu coração não consegue deixar tão facilmente o seu passado para trás. Ele sabe que deve compartilhar seus segredos com Cadence. Ele espera que sua revelação não os destrua. Espera que isso os aproxime e deixe seu amor ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS