quinta-feira, 2 de maio de 2019

UNEXPECTED LOVE

   1 - More Than Expected

Nova York era uma corrida de pessoas e carros. Por mais que eu quisesse viver aqui, isso não tinha sido fácil para mim. Quando consegui uma entrevista como fotógrafa, com uma das melhores agências locais, esperava que todo o meu trabalho valesse a pena. 

Precisava desde que minha irmã estava saindo do nosso apartamento compartilhado para levar uma vida com seu noivo. 

Priscilla era tudo que eu tinha como família e o tamanho da cidade dificultava o encontro com as pessoas. 

Eu trabalhava muito para uma empresa como freelancer e tinha pouco tempo para uma vida social, muito menos para namorar. 

Todos os homens que entraram na minha vida pareciam se afastar. 

Conhecer meu chefe na entrevista mudou minha vida. 

Ele não era apenas lindo e bem-sucedido, mas parecia sentir o mesmo por mim. 

Ele me perseguiu e me fez sentir desejada. 

Eu não pude resistir a ele por muito mais tempo. 

E sobre o trabalho que eu desejei por tanto tempo? Que tal fazer um nome para mim mesma? Michael valeria o risco que eu estava correndo para a minha carreira?

   2 - The Unexpected One

A vida muda inesperadamente quando você é enviado por um caminho diferente. Minha vida foi gravada na pedra no dia em que me casei. 

Eu pulei quando ele propôs, pronta para apoiar o meu homem trabalhador. Foi em apenas alguns meses que percebi que ele trabalhou tão duro, ele dificilmente estava por perto. Eu senti falta dele. Eu queria o status de recém-casados e coisas doces, mas ele queria construir um futuro. 

Ainda estávamos pagando o casamento dos sonhos e eu o peguei com uma mulher apenas alguns meses depois do casamento. 

Era tão clichê ter um estranho sexy me pegando em seus braços. Mas, me senti bonita e mais jovem. 

Eu sabia que estava indo rápido demais. Mas me senti segura com ele. Ele nunca manteve a atenção de ninguém por mais de duas noites.Ele tinha sido um idiota, mas eu nunca vi esse lado dele. 

Eu poderia trabalhar com minhas inseguranças do meu passado? 

Ele poderia encontrar uma maneira de parar de fugir de mim? 

O fato de ele trabalhar para o meu cunhado arruinou o melhor relacionamento que eu já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS