quinta-feira, 2 de maio de 2019

HOLLYWOOD

   1 - Muse



Shelby Walsh está lutando para sobreviver. Ela passa seus dias fazendo telegramas cantados para ganhar dinheiro extra, mas ela nunca esperou ser enviada para se apresentar para o compositor mais famoso do mundo. E definitivamente não em uma roupa de deusa grega. Como ela deve manter o controle quando cada parte dela está gritando para ele tomá-la? 

Theo Hayes é um recluso. Ele só quer ser deixado sozinho para trabalhar em sua próxima grande trilha sonora. Ele é ainda mais ranzinza do que o normal porque está em um beco sem saída. Mas quando seu irmão lhe envia um telegrama cantado de inspiração, ele encontra sua musa e planeja nunca deixá-la ir. Mantê-la para si mesmo é a única opção.




   2 - Starlet

Nicole Callahan é uma estrela de cinema promissora. 

Quando ela consegue sua grande chance, o papel exige que 

ela seja romântica com sua co-estrela na tela. Mas há apenas um homem que ela pode se imaginar beijando... mesmo se ela nunca o conheceu pessoalmente. 

Austin Hayes tem sido um nome familiar desde que ele 

acertou grande como um ator infantil. Sua recusa em beijar uma mulher na tela não o impediu de ter uma carreira de sucesso em Hollywood. Mas quando Nicole o quer como co-estrela, ele joga todas as regras pela janela porque esta estrela é para ser dele. 

Aviso: Esta história de Hollywood com Alexa Riley vai deixar você vendo estrelas. O exagerado alfa possessivo, cada um deles se salvou para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS