sexta-feira, 5 de abril de 2019

DANGEROUS LOVE

   Sinopse

Heaven Sent

Não existe nada que Shade não saiba sobre sua esposa, ou pelo menos ele pensa assim. Quando outro homem quis Lily, isso não é uma surpresa. Ela não contar a ele é que é inesperado. 

Seu ‘Anjo’ tinha sido enviado do céu só para ele, não para outro que estava tentando roubar o que é dele. 

Algumas lições precisam ser aprendidas da maneira mais difícil e ‘quando você queima, você aprende’ era sua lição favorita para ensinar.

Chasing Rainbows

Ice nunca acreditou em felizes para sempre... até se apaixonar por Grace. Ele colocou um anel em seu dedo, tentando amarrá-la antes que ela caísse em si e percebesse que não havia nada nele para ser redimido. Então, ele não ficou surpreso que o casamento deles estivesse arruinado.

Ela pode esar perseguindo o arco-íris, tentando encontrar o homem que acredita que ele é, mas arco-íris nunca duraram e Ice nunca fingiu ser qualquer coisa, além do que ele é — um predador de sangue frio.

Ela não percebeu que você não tem que perseguir algo que já foi capturado.

Halo for three

Hammer e Jonas estavam à procura de uma mulher para compartilhar. No entanto, ou eles não conseguiam concordar com a mulher certa, ou ela não queria estar em um ménage. O fato de encontrarem Mika no dia dos namorados lhes deu esperança de que tinham finalmente encontrado a mulher com quem poderiam passar o resto de suas vidas... até que ela desapareceu no dia seguinte, deixando-os com uma cama vazia e nenhuma maneira de encontrá-la.

Ela pode ter escapado por enquanto, acreditando que saiu ilesa, mas os caçadores de recompensas estavam determinados a pegar a fugitiva desse trio.

Ela pode não saber ainda, mas alguns halos foram feitos para serem compartilhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS