sexta-feira, 5 de abril de 2019

PRINCESAS PERDIDAS

   1 - Uma noite encantada

Clarice e sua irmã mais nova Amy são princesas. Porém, percorrem toda a Grã-Bretanha, de povoado em povoado, como fugitivas. Sobrevivem vendendo cremes e esperando o momento adequado para retornarem ao pequeno reino dos Pirineus, onde a revolução acabou com suas vidas de conto de fadas.

Com o tempo, as duas jovens aprenderam a se defender tanto das adversidades como das atenções indesejadas dos homens. Mas todas as defesas de Clarice parecem sucumbir quando conhece Robert MacKenzie, conde de Hepburn. Em seus olhos, a princesa reconhece a promessa de um amor para o qual não foi preparada em sua infância no palácio. mas suspeita que aquele homem bonito e silencioso guarda dentro de si, em relação a ela, um plano inconfessável.

Arrastada até o castelo de Robert transforma-se em um peão no jogo que o conde está planejando há muito tempo.
Mas, às vezes, até um peão pode decidir uma partida.

   2 - A princesa descalça


Amy liderou o grupo de moradores da pequena e falida vila de Summerwind em um plano arriscado: seqüestrar o nobre herdeiro da área e cobrar um resgate para ajudar nas melhorias do local. Ela não poderia imaginar o tamanho da confusão que seria ter aquele metido, arrogante, sem noção marquês trancado e acorrentado na adega do casebre da senhorinha mais respeitada da vila... Jermyn não acreditou que tinha sido seqüestrado por um grupo liderado por duas mulheres: uma anciã e uma jovem que não era o que parecia, uma camponesa com nenhum senso de respeito por quem ele era. Mas logo encontrou uma maneira de virar aquele jogo e mostrar a Princesa Desdém quem é que mandava naquela relação – o que poderia levá-los a uma escolha muito dura... Isso se não escapassem de inimigos piores que as pendências entre eles...



   3 - A princesa raptada

Sorcha era uma princesa longe de seu lar, vivendo protegida das ameaças em um convento escondido no interior da Escócia... Até que os perigos a alcançaram lá e foi obrigada a fugir. A idéia de Raigner era conseguir sua noiva, casar e ter o exército prometido pela rainha Cláudia. E para isso, até assumiu um disfarce para impedir que perdesse a terceira princesa. Ele só não contava que a inocente e curiosa Sorcha daria tanto trabalho. Para ela, a jornada de volta à casa era uma aventura, com perigos e com muitas experiências inovadoras e interessantes, ainda mais ao lado de Arnou, seu misterioso e dedicado acompanhante. Ela ainda teria muitas surpresas pelo caminho, não gostaria de muitas delas, até alcançarem e recuperarem o que haviam perdido... Para descobrir que poderiam perder algo ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS