sexta-feira, 5 de abril de 2019

WE SHOUDN'T

   Sinopse

Bennett Fox entrou na minha vida em uma infernal manhã de segunda-feira. 

Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego - um trabalho que eu agora teria que competir, embora eu já tivesse trabalhado oito anos para ganhá-lo, por causa de uma inesperada fusão.

Enquanto eu carregava meus pertences para o meu novo escritório, uma agente de trânsito me deixou uma multa de estacionamento.

Ela tinha uma longa fila de carros multados - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. 

Irritada, decidi passar minha multa para o carro que escapou de receber. Provavelmente, o dono pagaria e não iria perceber. 

Exceto que, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava a multa na janela do carro. 

Sério, meu dia não poderia piorar. 

As coisas começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só aconteciam nos filmes. 

Você conhece o negócio... seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. 

Seu olhar aquecido me deixou corada quando saí do elevador. 

Talvez as coisas aqui não sejam tão ruins assim. 

Ou então eu pensei. 

Até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer minha concorrência.

O homem lindo do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar aquecido não foi por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele mal podia esperar para aniquilar sua rival. 

Há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e não devemos atravessá-la. 

Nós não deveríamos - mas atravessar essa linha poderia ser muito divertido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS