sexta-feira, 26 de abril de 2019

METHOD

   Sinopse

Hollywood é uma sedutora, uma trapaceira, um demônio que rouba a alma. Casei-me com um ator de primeira linha, sabendo que venho depois do seu ofício. Mas Lucas e eu somos um casal de ouro, um conto de fadas moderno. 

Eu nunca duvidei do que nós construímos ... até a morte repentina do melhor amigo de Lucas ter escândalo balançando as colinas e abalando a base do nosso relacionamento. 

Eu escolhi Lucas como meu porto seguro ... ele escolheu o papel de uma vida. 

Nos próximos três meses, vou compartilhar minhas noites com um estranho, observando enquanto ele enterra sua dor, imerso em seu papel e vivendo como outra pessoa. 

Nós fizemos isso antes. Eu digo a mim mesmo que é apenas outro filme, e ele vai voltar para mim. 

Eu deveria saber que esse tempo seria diferente. 

Para recuperar meu marido, precisarei da força de dez homens. 

Como se vê, eu vou ter que passar por dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS