sexta-feira, 26 de abril de 2019

SHIFTER ANTHOLOGY

   1 - Coração enjaulado

Teric vai ser rei quando o pai dele descer do trono. Somente um par acasalado pode governar, e seu Calor, o acasalamento da realeza, está sobre ele. Centenas de mulheres desfilaram diante dele para ver se é o parceiro que seu corpo procura. Nenhum era. Como o cônjuge continua a não ser encontrado, sua agitação e desejo crescem. Sem ela, ele ficará louco e não poderá manter o reino dentro de sua família. Como um guerreiro Teric nunca quis ser rei, nunca quis isso. Mas com seu reino na balança, ele não pode se dar ao luxo de renunciar. 

Em desespero, seu pai manda que um escravo de prazer agite seu querer o suficiente para enviar seu chamado de acasalamento pelas terras. Ao vê-la, no entanto, Teric não quer nada além dela. O tesouro e o tribunal das almas sejam obstruido, ele a terá.




   2 - Derreta-me

Uma lei antiga e obscura obrigou Oron a fazer antes que seu Reino de Basco fosse levado embora. Ele sabe que a façanha é quase impossível quando ele está ligado à alma de seu irmão espiritual Talmoc. Para acasalar, seu amigo terá que acasalar com a nova rainha também. Para acrescentar aos problemas, a mulher é muito humana, uma exigência que o senador está contando com a falha deles. Tritão, para humanos, não são exatamente a norma ou até mesmo não acredita-se que existam. 

Anya é uma mulher corporativa que tem controle total sobre si mesma e sobre seu destino. Nenhum homem já foi capaz de domá-la, e ela nunca realmente deu a eles a chance. Por que ela deveria? Com frequência, eles não valem seu tempo em primeiro lugar. O que ela precisa é de um rei entre os homens, alguém que possa lhe dar força e suavidade. Acontece que, no caso dela, esse destino escolheu dois homens para se adequar ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS