sexta-feira, 11 de outubro de 2019

QUANTUM

   1 - Virtuous

Ele é todo errado para ela, mas nunca, nada pareceu tão certo... 

Ele é um dominante sexual. 

Ela desistiu do sexo. 

Não há como fazerem um relacionamento dar certo... ou há?

Depois de sobreviver a um evento traumático aos 15 anos e ao consequente distanciamento da família, Natalie Bryant batalhou durante anos para se reinventar e se transformar na mulher que é hoje: uma professora recém-formada, feliz e aproveitando seu primeiro inverno em Nova York com Fluff, sua cadela fiel. 

Natalie não espera que sua vida mude completamente durante um passeio rotineiro pelo Greenwich Village em um dia agitado de janeiro. Mas quando Fluff se solta e corre pelo parque, Natalie a persegue e se choca com seu destino. Só depois que a cachorra morde o homem que derrubou sua dona acidentalmente, ela percebe que a cadela mordeu o maior astro de cinema do mundo. 

Ele não consegue evitar de se sentir fascinado pela jovem e inocente professora...

Natalie cativa Flynn Godfrey desde o primeiro momento em que seus olhos se encontram enquanto ela está deitada no chão e ele está lutando contra sua cadela feroz. A única coisa que Flynn sabe ao certo é que se deixar Natalie fugir, vai se arrepender pelo resto da vida. Depois de pouco tempo em sua presença, Flynn está preparado para mudar quem é para ser o que ela precisa. Ele sabe que está em apuros quando ela diz que não vai dormir com ele e não se importa, desde que isso signifique que conseguirá mantê-la em sua vida. 

Mas será que ele pode virar as costas para o estilo de vida que o definiu? Será que pode negar os desejos que o conduzem para apresentar a Natalie o amor e o romance que ela merece? E, acima de tudo, será que ele pode manter sua verdade escondida dela por tempo suficiente para serem felizes para sempre juntos? 

Acompanhe a história de Flynn e Natalie, que é dividida em três partes: Virtuous, Valorous e Victorious. De Nova York a Los Angeles, de Hollywood a Las Vegas, o caso de amor de Flynn e Natalie tem tudo: romance, paixão, sexo gostoso, um paparazzi implacável e um assassinato que pode ser sua ruína. 

   2 - Valorous



Depois de colidir com seu destino, Natalie descobre que ele pode ser uma faca de dois gumes quando inclui o maior astro de cinema do mundo... será que o amor de Flynn e Natalie pode sobreviver ao escrutínio incessante, entre outros desafios que irão enfrentar? 



De Hollywood a Las Vegas, o romance de Flynn e Natalie tem tudo... romance, paixão, sexo gostoso, paparazzi implacáveis e um assassinato que pode ser a ruína do casal. Flynn é um mocinho incrível que coloca tudo em risco pela mulher que ama. Ele não deixa de realizar seus desejos e fará o que for preciso para proteger o que é seu… 



   3 - Victorious



O destino de Flynn e Natalie é selado nesta conclusão fascinante da trilogia inicial da série Quantum. Quando Flynn leva Natalie a seus limites absolutos, ela vai se apaixonar mais ou fugir dele para sempre? 



De Nova York a Los Angeles, de Hollywood a Las Vegas, o caso de amor de Flynn e Natalie tem tudo: romance, paixão, sexo gostoso, um paparazzi implacável e um assassinato que pode ser sua ruína.






   4 - Rapturous

Controle é o seu mantra... até que uma mulher o quebra — e ao seu coração. 

É a noite do Oscar e Hayden Roth, que venceu como melhor diretor, beija de forma espontânea a mulher que deseja mais do que todas as outras, mesmo sabendo que ela nunca poderá ser sua. 

Addison York anseia pelo melhor amigo do chefe, Hayden, mas ele nunca lhe deu uma pontinha de encorajamento — até esta noite, quando a beijou depois de ganhar o Oscar. 

O beijo foi o começo de algo ou outro item em uma longa lista de frustrações no que se refere a Hayden? Algo o está impedindo de permitir que a atração entre eles se desenvolva e Addie está determinada a descobrir o que é. Mas quando ela se deparar com o segredo que Hayden, Flynn e os outros amigos esconderam, será que irá permitir que a mágoa atrapalhe o verdadeiro amor? 

Quando Hayden decide não compartilhar seu estilo de vida BDSM, Addie resolve conduzir a própria pesquisa. Ela ficará intrigada ou sentirá repulsa? E o que Hayden fará quando descobrir como ela está passando suas noites?

   5 - Ravenous

Ela quer um bebê. Ele a quer. 

Simples, não é? 

Ellie Godfrey beijou sua cota de sapos. Na verdade, foram tantos que ela teme não reconhecer o príncipe se e quando ele finalmente aparecer. Cansada de esperar pelo CARA CERTO, Ellie decide ter um bebê sozinha, antes que seja tarde demais. 

Quando Jasper Autry fica sabendo do plano de Ellie, o que mais ele pode fazer além de intervir e se oferecer para contribuir com o projeto? Isso faz dele um oportunista? Que seja. Ele deseja Ellie Godfrey, a garota que sempre esteve fora do seu alcance, e quando vê uma chance, resolve aproveitá-la. O fato de ela ser a irmã do seu amigo e sócio, Flynn, o faz pensar duas vezes, mas isso não o impede de ter o que quer. 

Enquanto Jasper e Ellie embarcam no projeto secreto, ele deixa claro que enquanto estiverem juntos, ele está no comando — no quarto, pelo menos. Após a transa mais sensual da sua vida, Ellie percebe que fez um acordo com o próprio diabo.

   6 - Delirious

Para ele, o prazer é um jogo. Até que uma mulher muda todas as regras... 

Kristian Bowen, um dos produtores mais desejados de Hollywood, está no auge. Com a equipe da Quantum retomando os trabalhos após a temporada de premiações e se preparando para a estreia de Insidioso, o novo filme da empresa, a vida de Kristian está exatamente como ele gosta: completa e com várias submissas dispostas a atenderem a todos os seus desejos. 

Até que ele comparece ao casamento de Flynn Godfrey, seu amigo e sócio, e conhece Aileen Gifford, a melhor amiga de Natalie, esposa de Flynn. Desde que conheceu Aileen, há cinco meses, a vida cuidadosamente organizada de Kristian mudou de maneiras que ele nunca poderia ter esperado. Agora, Aileen e os filhos estão se mudando para Los Angeles, e ele não tem certeza se está animado ou aterrorizado com os sentimentos poderosos que nutre pela mãe solteira...

Aileen está saindo do pior ano da sua vida, no qual passou lutando contra o câncer de mama enquanto cuidava de dois filhos pequenos. Quando Natalie, Flynn e os outros amigos a incentivam a se mudar para L.A. e trabalhar para a Quantum, ela aproveita a chance de dar um novo começo à sua família. E com sua atração inesperada pelo sócio de Flynn, a ideia de morar em Los Angeles se torna muito mais doce. Até que todos aparecem para receber a ela e as crianças em sua nova casa em L.A. — exceto Kristian. 

Ele não pode evitá-la para sempre e quando os dois finalmente se veem novamente, a atração entre a mãe solteira e o produtor com um passado que ele mantém escondido de todos que são importantes para ele se torna irresistível. Quando seu passado começar a surgir, ele fugirá da mulher que ama ou se voltará para ela em busca de abrigo na tempestade? E ela conseguirá convencê-lo de que ele pode ser ele mesmo em todos os sentidos com ela?

A tão esperada história de Kristian e Aileen é cheia de calor, coração e humor, assim como as aparições de todos os personagens Quantum que os leitores amam!

   7 - Outrageous

Ela o deixa louco... de várias formas. 

Toda vez que Leah Holt encontra Emmett Burke, o diretor jurídico da Quantum Productions, a única coisa em que consegue pensar é no quanto deseja lambê-lo. Por inteiro. A jovem nunca teve esse tipo de reação a um homem, e o fato de ser um colega de trabalho mais velho torna a situação muito mais complicada do que deveria. Todos os dias, ela leva uma nova questão jurídica para Emmett na esperança de chamar sua atenção e fazê-lo enxergá-la como uma mulher adulta que o deseja com desespero. Ela segue uma linha tênue na tentativa de se manter profissional como assistente da superstar Marlowe Sloane enquanto cobiça o advogado sexy da chefe.
Para Emmett, Leah é como uma mosca zumbindo em sua orelha que ele não consegue afastar. Ela está sempre ali, olhando para ele, fazendo perguntas jurídicas que não têm nada a ver com sua especialização em direito de entretenimento e o deixando louco com sua sensualidade evidente e boca atrevida. Ele quer jogá-la sobre a escrivaninha e sumir com sua insolência, mas esse não é o modo como um profissional que adora seu trabalho deve se comportar no escritório — especialmente com uma colega nova, mais jovem e sexy. Como autor das políticas da empresa sobre relacionamentos entre colegas de trabalho, ele está dolorosamente ciente de todas as razões pelas quais deve ficar longe dela e da tentação que ela representa.

Até que Leah tem a chance de se aproximar de Emmett para ajudá-lo com um “acidente” infeliz e mostrar a ele que ela tem muito mais do que somente uma boca esperta e um corpo sexy. Quando percebe que tem sentimentos verdadeiros por ele e que esses sentimentos são retribuídos, ela se pergunta se ele vai lhe dar uma chance ou continuar mantendo-a afastada. Aos poucos, ela derruba sua resistência, e ele começa a desejar mais. Mas Emmett sabe que se for deixá-la entrar, terá que ser por inteiro. O que ela vai pensar quando for apresentada ao seu estilo de vida BDSM? Será que ainda irá desejá-lo do mesmo jeito ou vai fugir horrorizada? E o que ele fará se ela fugir?
Quando Leah enfrenta uma ameaça perigosa do seu passado, Emmett é forçado a reconhecer que a sua “mosquinha irritante” se infiltrou com firmeza em seu coração — e na sua cama.
Além disso, vamos nos juntar a toda a equipe da Quantum na vinícola da empresa em Napa para o casamento de Hayden e Addie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS