quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ROYALLY WICKED

   Sinopse


Sim, sou um príncipe. 
Mas eu não sou charmoso. 
Eu não estou olhando, para fazer fantasia de Cinderela, de uma menina, se tornar realidade. 

Até eu conhecê-la. 
Minha Riley. 
Minha pequena e sexy americana com um corpo construído para o pecado. 
O que é apropriado, já que estamos em Las Vegas, Sin City. Onde tudo pode acontecer. 

Mesmo um cara como eu se apaixonando - à primeira vista. 
Agora que a tenho em meus braços e em minha cama, não tenho intenção de deixá-la ir. Custe o que custar. 
Ela não tem ideia de quem eu sou. Ela não tem ideia do que eu sou. Ela não tem ideia do que estou fazendo ... 
Quando ela descobrir a verdade, minha princesa vai me deixar de pé ou ela colocará essa armadura de cavaleiro-brilhante através da batalha de sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS