terça-feira, 9 de julho de 2019

BRACELETE MÁGICO

   1 - O sapatinho de cristal

Os padrinhos de Cordélia Brandenburg organizavam seu casamento com um homem a quem nunca havia visto. Um matrimônio que a levaria para Versalhes, longe das rígidas normas da casa onde passou sua infância. Como presente de noivado, ganhou um bracelete com um pequeno sapatinho de cristal como pingente. Muito adequado a seu futuro conto de fadas.

Mas Cordélia, jovem, espirituosa e completamente adorável, não demorará em encontrar problemas. Descobrirá horrorizada que seu marido é um tirano totalmente insuportável, que não se deterá frente a nada para satisfazer seus retorcidos desejos.

No caminho, indo ao encontro de seu futuro marido, Cordélia irá acompanhada do sensual, galante e de olhar dourado, visconde Leo Kierston. Para ela será amor à primeira vista, mas Leo a vê como uma menina mimada.


   2 - A rosa de prata



A jovem Ariel Ravenspeare havia sido educada para odiar o conde de Hawkesmoore tudo o que ele representa. Ambas as famílias são inimigas declaradas durante gerações. 

Contudo, uma coisa é odiar, outra muito distinta é levar a cabo um plano que seus cruéis irmãos querem que ela faça, arrastando Hawkesmoor para um casamento que irá destruí-lo e em que eles vão usá-la como isca. 

Obrigada a casar, Ariel se encontrará inesperadamente com um homem difícil de manipular, surpreendente e muito bonito.






   3 - O cisne esmeralda



Em uma noite pavorosa, duas meninas de berço nobre são separadas. Uma delas, Maude, acaba se convertendo na frágil e manipuladora pupila do elegante Gareth, Conde de Harcourt e a outra, Miranda, se transforma em uma astuta e encantadora moleca que ganha a vida como artista itinerante pelas ruas. 

Harcourt se encontra casualmente com Miranda e, diante da espantosa semelhança entre as irmãs, inventa um ambicioso plano: fazer com que Miranda ocupe o lugar de Maude e conquiste o rei da França. Ou seja, converter o patinho feio em um lindo cisne. Mas se sair tudo bem, pode ser que Miranda se converta em algo irresistível... inclusive para Harcourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS