terça-feira, 9 de julho de 2019

BIRTHDAY SUIT

   Sinopse

Não há nenhuma regra no Código de Homem tão inquebrável quanto esta: não importa o quão bonita, inteligente, esperta e espirituosa ela seja, não se apaixone, em hipótese alguma, pela mulher do seu melhor amigo. 
Sim. Então tem isso. 
Olha, não é como se eu não soubesse que estraguei tudo por ela. 
Além disso, para o registro, o amor não correspondido é um grande problema. 
E eu poderia ter me dado alguma folga até agora, dado tudo o que aconteceu nos últimos anos, mas Lulu simplesmente voltou para a minha vida de uma maneira grandiosa. 

*** 

Há três coisas que nunca consegui resistir - meus amigos, minha família e chocolate. 
Leo Hennessy? Ele não estava na lista. Ele tem sido um verdadeiro amigo - um amigo que atravessou o inferno e voltou comigo. 
Agora estou entrando no meu novo futuro. Eu não esperava que ele incluísse uma caçada cheia de enigmas e corrida contra o relógio em toda a cidade de Nova York. 
Com o Leo. 
De repente, estou olhando para este homem com novos olhos ... 
Mas minha vida mudou por causa de um homem antes, e não posso arriscar meu novo começo, não importa a tentação. E Leo é definitivamente uma tentação da variedade mais sexy, mais doce e mais perigosa. 
Mais irresistivelmente delicioso que chocolate …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS