domingo, 17 de novembro de 2019

THE CURSE WORKERS

   1 - White Cat

Cassel vem de uma família de executores de maldições -Pessoas que têm o poder de mudar as suas emoções, suas lembranças, sua sorte com o mais leve toque de suas mãos. E desde que executar maldições é ilegal, todos eles são bandidos e ladrões. Exceto por Cassel. Ele não tem o toque mágico, por isso é um estranho, o garoto certoem uma família torta. Você só tem que ignorar um pequeno detalhe... ele matou sua melhor amiga, Lila, há três anos. Desde então, Cassel tem cuidadosamente construidouma fachada de normalidade, se misturando na multidão. Mas a fachada começa a desmoronar quando ele começa seu sonambulismo, conduzido durante a noite por pesadelos sobre um gato branco que quer dizer-lhe alguma coisa. Ele está começando a perceber outras coisas preocupantes, incluindo o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles guardam segredos dele, preso emum ar misterioso. Então Cassel começa a suspeitar que é parte de uma grande farsa, e também quer saber o que realmente aconteceu com Lila. Pode ser que ela ainda esteja viva? Para descobrir isso, Cassel deve se juntar aos vigaristas. 

   2 - Red Glove

Maldições e confiança. Magia e máfia. No mundo de Cassel Sharpe, eles caminham juntos. Cassel sempre achou que ele era um cara comum, até que percebeu que suas memórias estavam sendo manipuladas por seus irmãos. Agora ele sabe a verdade, ele é o executor de maldição mais poderoso dos arredores. Um toque de mão pode transformar qualquer coisa ou alguém, em alguma outra coisa.Isso foi como Lila, a garota que amava, tornou-se um gato branco. Cassel foi levado a pensar que ele a matou, quando na verdade ele tentou salvá-la. Agora que ela é humana novamente, ele deveria estar muito feliz. O problema é que Lila foi amaldiçoada para amá-lo, um pequeno presente de sua mãe executora de emoção. E se o amor de Lila é tão falso como as memórias inventadas de Cassel, então, ele não pode acreditar em qualquer coisa que ela diz ou faz. Quando o irmão mais velho de Cassel é assassinado, os Federais recrutam Cassel para ajudar a fazer sentido às únicas pistas da cena do crime -a imagem de uma mulher de luvas vermelhas. Mas a máfia está atrás de Cassel, também, eles sabem o quão importante ele poderia ser para eles. Cassel vai ter que ficar um passo à frente de ambos os lados apenas para sobreviver. Mas em qual lado ele poderá se virar quando não pode confiar em ninguém -menos ainda em si mesmo? O amor é uma maldição e confiança é a única resposta em um jogo perigoso demais para perder.

   3 - Black Heart

Cassel Sharpe sabe que tem sido usado como um assassino, mas ele está tentando deixar tudo isso para trás. Ele está tentando ser bom, mesmo que tenha crescido em uma família de vigaristas e trapaceiros que surgiam tão facilmente como respirar. Ele está tentando fazer a coisa certa, mesmo que a garota que ele ame esteja intrinsecamente ligada ao crime. E ele está tentando se convencer de que trabalhar para os federais é algo inteligente, apesar de ter sido criado para acreditar que o governo é o inimigo. Mas com uma mãe em fuga, a garota que ele ama a ponto de tomar seu lugar na Máfia, e novos segredos vindos à luz, a linha entre o que é certo e o que é errado torna-se cada vez mais tênue. Quando os federais pedem a Cassel para fazer a única coisa que ele disse que nunca faria de novo, ele precisa separar o que é um golpe e o que é verdade. Em um jogo perigoso e com a sua vida em risco, Cassel pode ter que fazer a sua maior aposta, desta vez sobre o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS