domingo, 17 de novembro de 2019

WITCH

   1 - Once a witch



Eu nasci na noite de Samhain, quando a barreira entre os mundos é um fino sussurro, e quando a magia, velha magia, canta sua doce e inebriante música para quem quiser ouvi-la. Durante toda a noite minha mãe lutou, e quando finalmente me trouxe para este mundo, minha avó pairava sobre mim, torcendo seus dedos em formas misteriosas, murmurando uma linguagem que só ela sabia.










   2 - Always a witch



Eu nasci na noite de Samhain. Alguns podem chamá-la de Halloween. Nasci em uma família de bruxas onde todos carregam vários talentos. Outros podem chamá-los de mágica. 

Exceto para mim. 

Só eu na minha família parecia não ter talento. Nenhum dom para ser moldado em mim ou conceder-me um lugar no círculo da minha família ao redor do altar dos quatro elementos. Tudo o que eu tinha era a profecia que minha avó fez para a minha mãe na primeira hora de minha vida. “Sua filha vai ser uma das mais poderosas que já vimos nesta família. Ela vai ser um farol para todos nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS