sexta-feira, 12 de junho de 2020

HALF - BLOOD ACADEMY

   1 - Magic Trials


Os semideuses não podem decidir se querem me foder ou matar.

Meu nome é Calêndula. Eu sou uma caçadora que vive na Grande Merge. Lúcifer trouxe o inferno a uma metade da Terra, e quatro semideuses governam a outra. 

O Semideus da Guerra reuniu minha equipe para inscrevê-los na academia Half-Blood, também conhecida como Academia de Meia-Morte, devido à taxa de sobrevivência dos estudantes. 

Quando ele me vê, ele não quer mais ninguém além de mim. Então, se oferece para poupar minha equipe se eu for no lugar deles. O problema é que nenhum ser humano fora da linhagem dos deuses pode sobreviver às provas mágicas. O semideus insiste que eu sou tudo, menos humana, e ele está disposto a arriscar minha vida para descobrir do que sou feita. 

Não sou o elo mais fraco, apesar de todos os valentões da academia zombarem de mim. Não sou nada que alguém já tenha visto antes, e quando meu poder proibido despertar, os semideuses se arrependerão de ter tentado me fazer sua cadela.

   2 - Magic Secrets



Eu me odeio por desejar os semideuses que derrubam calcinhas. Mas meu poder de despertar é volátil e destrutivo. Só eles podem me impedir de me transformar em uma bomba. 

Quando o herdeiro de Lúcifer quebra as barreiras da Academia para me sequestrar, o Semideus do Mar, meu inimigo jurado, descobre minha origem oculta. 

Em vez de me expor, ou, pior, levar o exército Domínios a me caçar, ele deixa um rastro de cadáveres para trás para proteger meu perigoso segredo.






   3 - Magic Fury

Não sou o que todo mundo pensa que sou. 

Se descobrirem o que eu sou, os deuses e os demônios me caçarão até os confins do universo. 

A revelação de minha origem oculta irá inclinar a balança da guerra imortal, mas eu não carrego esse segredo sombrio sozinha. O Semideus do Mar, meu inimigo jurado, agora o carrega comigo e deixa um rastro de cadáveres para trás para manter - eu e meu segredo - seguros. 

Em meio à agitação e caos, O Deus da Guerra retorna à Academia. Obcecado com minha singularidade, ele me rouba da cama de seu filho para aquecer a dele. 

Então a guerra começa entre o Deus da Guerra e meus Semideuses, enquanto o exército de demônios de Lúcifer sitia a Academia. Se todos nós sobrevivermos à batalha brutal, meus companheiros logo descobrirão que a verdade sobre mim é mais suja do que a realidade.

   4 - Magic Unchained

Abandono toda a esperança de que meus semideuses venham pra mim. 

Na Academia do Inferno, é matar ou ser comido. Os demônios transformam a violência em uma forma de arte e me marcaram como sua mais nova vítima. 

Um arquidemônio carismático me oferece uma maneira de sair do poço. 

O preço dele? 

Passar uma noite com ele e seus três duques. Eles não querem conquistar meu coração, mas têm toda a intenção de montar meu corpo. 

Não sou mais a Calêndula pela qual meus semideuses se apaixonaram. 
Eu me tornei um monstro de pesadelo criado em um inferno. 
No entanto, quando meus companheiros me encontram, eles insistem que eu ainda sou o seu belo monso. 
Agora e sempre. 
Pena que a verdade é mais suja do que eles jamais poderiam imaginar.

   5 - Magic Flame

Acendemos o fósforo. 
Agora não podemos parar a chama do acasalamento. 
O mundo não viu gente como eu. Meu poder pode desfazer os deuses e os mundos - mas somente depois que eu me acasalar com o Semideus do Mar e ativar a Chama Viva dentro de mim. 
Acasalar o dia todo e a noite toda. 
Maravilhoso certo? 
Se não estivéssemos presos no Vazio, onde nenhum deus, demônios ou mortais estão seguros. Os monstros aqui? Eles comem imortais como nós, como se fôssemos doces. É difícil ter momentos sensuais quando estamos lutando contra Titãs, canibais, o sórdido do Ares e aquele Lucifer incontrolável. 
Além disso, se não voltarmos para casa antes do apocalipse, a Terra se tornará pó. Nossa única opção é deixar o calor da febre do acasalamento queimar, zona de guerra ou não, fazê-lo queimar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS