sexta-feira, 12 de junho de 2020

LIGADOS ATRAVÉS DO TEMPO

   1 - Salva pelo meu canalha




Férias em uma ilha topical deveriam ser um maravilhoso paraíso. Mas se tornam algo totalmente diferente para Paul Dewitt. Uma tempestade chega e transforma toda sua vida em um caos. Ele acorda junto a uma linda estranha, em uma época diferente. Lady Evelyn Beckett está navegando para a Inglaterra para encontrar seu noivo. Quando uma tempestade os atinge, ela é jogada em alto mar. Por extrema força de vontade, e um pouco de sorte, ela consegue chega à praia. Ela encontra um rapaz bonito andando pela praia, e ele é tanto confuso quanto estranho? Juntos, Paul e Evelyn dependem um do outro para sobreviver à tempestade feroz, piratas vilões, e um pouco de choque cultural. Poderão eles superar suas diferenças e aprender a confiar um no outro e encontrar o amor?




   2 - Em busca do meu malandro



A irmã de Alys Dewitt ia se casar. Para sua sorte, ela seria a madrinha do casamento onde o tema era a época da Regência, que teria como cenário um ducado de verdade no interior da Inglaterra. Enquanto está na festa de casamento, ela cai e viaja no tempo, acordando em 1815. Tudo era estranho, assombroso, e nada do que ela esperava que fosse. James Kendall, O Duque de Weston, retorna da guerra e encontra uma mulher machucada em sua propriedade. Ela murmura frases estranhas e o chama por outro nome. Achando que ela estava louca por causa de seus ferimentos, ele a leva para a mansão e chama um médico. Eles sucumbirão aos desejos mútuos, ou Alys achará um jeito de voltar para seu próprio tempo?





   3 - Seduzindo meu libertino



O que um homem deve fazer quando se sente atraído por uma mulher que não pode ter? 

Bradford Kendall, o Duque de Weston, tem esse problema quando a ex-mulher de seu irmão aparece em sua propriedade. Regina sempre o atraiu, e essa atração era algo com o qual teria que lidar. 

Regina Dewitt quer saber o que aconteceu com sua irmã. O melhor lugar para começar sua busca é onde ela desapareceu – a Mansão Weston. Fazia um ano, e as pistas eram escassas, mas estava determinada. Não contava, no entanto, que o duque residente fosse tão tentador... 

Enquanto procuram juntos, uma pergunta fica no ar: Conseguirão lutar contra o desejo que sentem um pelo outro?


   4 - Entregue ao meu espião

Um patife, um marquês, um espião... Essas eram partes integrantes da vida de Dominic Rossington, e ele as fazia muito bem. O amor o tira de rumo, e ele fará tudo em seu poder para proteger a única que tem seu coração, Lady Rosanna. O perigo os cerca, e ele terá que colocar tudo em risco para salvá-la.
O coração de Lady Rosanna se partiu quando o único homem, a quem sempre amou, disse que nunca se casaria e que, mesmo que se casasse, ela seria sua última escolha. Pouco depois, seu irmão mais velho morre em um estranho acidente, a deixando enlutada. Durante esse tempo, ela juntou os pedaços de seu coração, e o endureceu.
Lorde Dominic Rossington, Marquês de Seabrook, trabalhava diligentemente como espião para o escritório de guerra. Levava uma vida perigosa, que não tinha espaço para esposa e família. Não poderia, em sã consciência, encorajar Lady Rosanna – mesmo que ela fosse o que mais desejava.
Anos depois, Dominic vê um modo de se livrar de suas obrigações com a coroa e, finalmente, ficar com a mulher que sempre quis. Tudo o que tinha que fazer era completar uma última missão e convencê-la de que era a única mulher para ele.
Será que os dois sobreviverão ao perigoso estilo de vida de Dominic tempo suficiente para reivindicar seu felizes para sempre?

   5 - Enfeitiçada pelo meu sedutor



Zane Rossington, Marquês de Seabrook está desiludido e entediado. Não acredita no amor, e vive a vida como bem entende. Tudo isso muda quando encontra uma mulher misteriosa vagando pela sua estufa, durante seu baile anual de máscaras, com tema de Era Regência. 

Lady Callista Lyon, Condessa de Marin tinha um desejo... vingança. No momento em que finalmente a alcançaria, ela é derrubada do terraço e, de algum modo, acaba na estufa da mansão Seabrook. Incerta se conseguiu completar a missão, mas determinada a seguir em frente, ela faz o seu melhor para se adaptar à nova vida. 

Em meio ao caos e incertezas, será que Zane e Callista descobrirão algo que tinham acreditado ter perdido?


   6 - Levada pelo meu patife

Lady Elizabeth Kendall encontra seu verdadeiro amor após ver o Duque de Whitewood no espelho.
Nada é como parece ser...
Lady Elizabeth Kendall cresceu com contos fantásticos, contados pela mãe. E se não fossem apenas histórias? Visões de um lindo pirata, em um espelho, criam dúvidas sobre tudo em que acreditava. A maior pergunta era: a viagem no tempo é possível?
O pirata que seria um duque...
Jackerson Morgan Carwyn, Duque de Whitewood, não tinha levado a vida charmosa que muitos acreditavam. De fato, ele cresceu nas piores áreas de Londres. Exceto que era uma época diferente e aquele era um segredo que só ele sabia. Até que conheceu Elizabeth... Ela era mais do que parecia ser, e tem informações que ele achou que tinha enterrado há muito tempo.
A batalha de vontades...
Em um jogo de xadrez, eles fazem uma aposta – o vencedor poderia escolher o que quisesse. Quando o jogo termina, eles têm uma escolha a fazer. Decidem ficar juntos, ou destruir qualquer chance de serem felizes. Aceitarão a decisão do destino, ou ignorarão todos os sinais que os uniu?

   7 - Separada do meu amor



Depois de uma pesquisa cuidadosa, Trenton descobre um meio de viajar através do tempo, mas, seria tarde demais para salvar a mulher que ama?
O amor da vida de Trenton Quinn desapareceu. Ele tentou seguir em frente com sua vida, mas não conseguiu esquecê-la. Quando evidências surgem, sugerindo que ela tenha viajado no tempo, ele decide descobrir um modo de segui-la até o passado e trazê-la de volta para casa.
Genevieve Byrne caiu de um penhasco, diretamente para a Era da Regência Inglesa, e o caos se instaurou. Assim que chegou, foi sequestrada e mantida refém de espiões Franceses. Apenas um milagre a ajudaria, e ela rezou para que, de alguma forma, o amor de sua vida pudesse resgatá-la. Mas ele nunca apareceu, e precisou encontrar uma maneira de se salvar.



   8 - Escandalizada com meu príncipe

Às vezes, o amor não é o suficiente e segredos podem destruir tudo. A Dra. Aubriella Byrne não é do tipo aventureira. A coisa mais ousada que já havia feito foi viajar até Kent, para visitar a prima, e fazer pesquisa para seu doutorado. Até o momento em que vê um homem, de outra era pelo espelho, ela corre atrás dele. Killian Lynwood, Conde de Thornbury encontra Aubriella andando por suas terras, no terreno do lado de fora de seu castelo. Ela possui uma beleza surreal, e uma fragilidade que o faz querer protegê-la. Cuidar dos que ama era seu dever desde pequeno, começando pela própria mãe. Aubriella rapidamente se torna a mulher por quem mais se importa. Aubriella não tem certeza se deve contar a ele quem realmente é ou, mais importante, de onde veio, mas segredos e mentiras acabam sempre sendo descobertos. Killian também possui sua cota de mistérios, que não quer que descubram. A decisão de confiar um no outro é a mais difícil de tomar. Às vezes, o amor não é o suficiente e seus segredos podem destruir tudo.


   9 - Tramando com meu duque


Um Romance Além do Tempo Serenity Drake voltou no tempo por motivos altruístas. Sua irmã, Peyton, estava morrendo e precisava que sua outra irmã voltasse para o futuro, para salvá-la. Porém, não esperava encontrar pelo caminho o único homem a quem não conseguia resistir. Brandon Bennett, Duque de Branterberry, tem um filho pequeno para cuidar. Não tem espaço em sua vida para acomodar Serenity, mas precisa de sua ajuda depois que ela convence a atual governanta a sair do emprego. Ela assume o cargo, dando a ele seu toque especial. Brandon tem dificuldade para resistir a ela, mas não pensa em se casar novamente. Seu primeiro casamento o deixou sem vontade de começar de novo. Como chefe de espionagem, Brandon tem mais para cuidar do que apenas Serenity e sua família. Com o destino do país em suas mãos, ele precisa tomar uma decisão difícil: Ceder à sua atração por Serenity, ou abandoná-la pelo bem da Inglaterra?



   10 - Isolada com meu rebelde

Lady Odessa sempre foi apaixonada pelo Conde de Havenwood. Ele é o melhor amigo de seu irmão, e vizinho mais próximo. Estava cansada de ele a evitar, então decide remediar a situação. Não havia dúvida de que a amava, no entanto, não entendia porque ele insistia em negar. Ela sai de Kingsbridge, sua casa, no início de uma tempestade, para confrontá-lo.

Gavin Barrington, Conde de Havenwood, nunca havia se declarado a Odessa por uma razão. Sua família era amaldiçoada, e se recusava a fazê-la passar por qualquer desastre que seu nome pudesse trazer. Contudo, quando ficam presos em uma cabine de caça, durante uma tempestade de neve de proporções épicas, tudo muda.

Em meio a nevasca, eles têm que encontrar um meio de aceitar seu amor e descobrir como superar o maior medo de Gavin, para que tenham uma vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS